Livros disponíveis na Amazon





A segunda Mulher de Victoria Pade
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 19

A segunda Mulher


The Doubletree
Fugindo da policia, Glenna Ashe agarrou-se a chance que surgiu inesperadamente: um inusitado anúncio de jornal, um homem procurando uma esposa para ir morar com ele no Kansas. Era a resposta às suas preces. Mas, ao deparar com o viúvo amargurado e sarcástico, achou que as paredes frias de uma prisão seriam mais acolhedoras que a indiferença daquele estranho. Jared Stratton precisava de alguém para cuidar do filho pequeno, da casa e dividir a cama com ele. Uma criatura humilde,desprovida de vontade própria. Sem alternativa, Glenna resolveu fingir... no começo.Haveria tempo para subverter a situação e mostrar o que ela queria. E a lutar ela estava acostumada!
110 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

lindo romance!Estes romances de época sempre trazem estórias que nos emocionam. Com este não foi diferente.
5
Raking hot
0  Gostei

Aaaah, que livro bom! Já li inúmeros livros e confesso que não sou de chorar, mas esse...Não sei se estou muito sentimental, mas achei a história fabulosa. A autora foi bem feliz, criando uma mocinha tão corajosa e positiva. E o moço? Meio chatão, mas apaixonante. Adorei!! Valeu a leitura e vai pra lista de PREFERIDOS.
1
Raking hot
0  Gostei

Gostei!
1
Raking hot
0  Gostei

Alguem pode me ajuar? Procuro um livro, provavelmente um conto historico, onde a mocinha responde um anuncio para se casar com o mocinho, ela espera conseguir a confiança dele para poder levar seu irmãos para morar com eles, acho que são cinco irmão, acontece que os irmão chegam antes dela pedir, alguem conhece?
4
Raking hot
0  Gostei

Adoro livros com pessoas felizes. Os mocinhos, cada um no seu quadrado, sofreram bastante, mas são felizes por dentro, por isto eles conquistaram tantos comentários bons. O mocinho, bem azedo no início, tinha a felicidade dentro de si. Mesmo mergulhado na amargura e sofrimento, a vontade de ser feliz o motivou a procurar outro norte na vida dele. A mocinha é a própria pessoa feliz, diante uma grande dificuldade na vida, ela logo, logo se ajeitou e reencontrou a alegria. Para mim o livro foi um bom divertimento. Gostei.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt