Livros disponíveis na Amazon





Rede de Sedução de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 60

Rede de Sedução

Baixar livros romances pdf

Love’s Choice
Ao conhecer Alexei Serivace, Helen descobrira que o mundo podia ser seu desde que pagasse o preço. A vingança fora o desejo ardente de Alexei, e Helen, seu meio para atingi-la. Agora ele estava de volta, disposto a viver de novo a paixão que um dia os unira. Helen sabia que bastaria uma palavra daquele homem para cair outra vez nos braços de Alexei, mas trataria de certificar-se de que, caso reatassem o romance, seria ele quem teria de pagar o preço!
117 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O QUE DIZER DO LIVRO ,VIXE ELE PRATICAMENTE JOGOU ELA NA LAMA , DEPOIS QUERIA QUE ELA LHE PROCURASSE,OLHA A MOCINHA SOFRE MUITO ELE NEM A METADE ....... E AINDA A CULPA POR SER SENSUAL...SE VALEU EU NÃO SEI MAIS FIQUEI ATE AS 4 DA MADRUGA LENDO......KKKKKK
4
Raking hot
0  Gostei

É MUITO BOM!!!!!!! É PENNY JORDAN. Pena que ela morreu e não nos brinda mais com romances como esse e muitos outros do mesmo quilate que ela escreveu. É uma de minhas autoras preferidas, me rendo a ela sempre.
4
Raking hot
1 Gostei

O livro é lindo, não acho que tenha ocorrido estupro.. em todos os momento ele deixa claro que apesar da mocinha ser um meio para sua vingança não tinha intenção de fazê-la sofrer. Após a primeira noite deles ele é super carinhoso, da banho nele e remédios para que ela descanse.. a minha única crítica é que o livro é muito grande, 252 paginas, até a 140 qndo a vingança se concretiza é uma maravilha, você não consegue parar de ler.. mas depois quando ela foge fica um pouco cansativo, é praticamente narrado o romance da amiga com o chefe. Também não gostei do reencontro,um livro tão grande poderia ter tido um final mais elaborado, foi muito corrido! Eu diria que seria PERFEITO se tivesse acabado logo após ela ter falado umas verdades pra ele depois da cena de "quase violência" mas a autora se estendeu por mais de 100 paginas depois disso, e do meio pra frente ficou cansativo. Mas ainda assim recomendo!
3
Raking hot
0  Gostei

Acho que o que matou não foi nem o estupro, foi ele não ter sofrido o bastante para pagar por isso. O legal seria ele se rastejar aos pés dela e ser ultrajado, ser pisoteado, a vir com outro homem, chorar sozinho e no final, ela perdoá-lo. Isso atenuaria a violência e a manipulação sofridas por ela.
5
Raking hot
0  Gostei

q livrão muito bom mesmo acabei de ler bom sou suspeita pra falar da autora pois adoro os livros q ela escrevi muito dificil eu não gostar de um e claro
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt