Livros disponíveis na Amazon





Prova de amor de India Grey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 35

Prova de amor


Spanish Aristocrat, Forced Bride

Coleção Paixão

, N° 210
Editora Harlequin , 2009
Acidentalmente grávida, convenientemente casada… O infame playboy Tristan Romero conheceu Lily em um ostentoso baile, e predeterminou arrogantemente que ela acordaria na manhã seguinte em meio aos lençóis de grife dele! Incapaz de resistir ao perigoso bilionário, Lily sabia que Tristan estava oferecendo apenas uma noite… Mas logo em seguida ela se descobriu grávida… O dever aristocrático de Tristan exigia que ele tomasse Lily como sua esposa. No entanto, a vergonha de Lily de aceitar uma proposta sem amor ficou ainda maior quando percebeu que, tornando-se esposa do espanhol, teria de satisfazer todas as necessidades dele…
95 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Para quem gosta de romances realmente comoventes e historias de amor magníficas, quero recomendar dois livros que amo e releio de tempos em tempos: "TIM" de Collen MCcullogh, que fala sobre um jovem adônis de 25 anos com deficiência intelectual (que dá nome ao livro) e Mary, uma mulher com mais de 40, virgem e que nunca se apaixonou antes. O outro livro "Doutor Jivago" fala do amor entre Iúri e Lara, um médico e uma enfermeira que se amam tendo como pano de fundo a 1ª guerra mundial e a revoluç
1
Raking hot
0  Gostei

Mas pareçe que nessas historias os metódos contraceptivos nunca funcionam pois a maioria que engravida jura está usando pílula ou que o parceiro estava usando preservativo curioso não?
5
Raking hot
0  Gostei

Meninas, realmente os dois conseguem fazer até as pedras chorarem!! A historia é mesmo linda e recomendadíssima. Como me emociono fácil, as lágrimas surgiram muitas vezes, por sorte no final elas foram de felicidade!! Mas concordo que na época atual, engravidar só se o preservativo,como um golpe do destino na trama,concorrer para essa gravidez, rsrs.
1
Raking hot
0  Gostei

Eu tb tive essa impressão na primeira vez deles ela praticamente agarrou o cara pareçe que estava matando cachorro a grito,gosto mais quando o mocinho batalha mais pelo amor da mocinha, depois que eles se casam o cara continua muito frio apesar dos traumas dele ... enfim muito drama tipo novela mexicana não gostei muito
1
Raking hot
0  Gostei

Como assim um cara que ela acabou de conheçer??? não acho muito legal esse tipo de exemplo visto que muitas adolescentes que estão começando sua vida sexual lêem esses livros...enfim a autora pecou nesse porém.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt