Livros disponíveis na Amazon







Ritmo Sensual: A Virgem Proibida de Sara Fidelis
Raking do livro
 0 0
Ranking Hot
Votos: 1

Ritmo Sensual: A Virgem Proibida


Ritmo Sensual: A Virgem Proibida
Josh Nicols é o baterista da Dominium, mas apesar de todas as loucuras advindas disso, é um homem sensato e que pesa muito bem cada uma de suas decisões. Um passado doloroso, uma família destruída... Tudo isso apenas serviu de material para moldar quem ele é e em cada um dos momentos difíceis que viveu, Ashton Ray, seu grande amigo, esteve ao seu lado e a família dele se tornou a sua própria. Por isso, nada fica fácil quando Josh começa a sentir-se atraído por Anelyse Ray, a irmã virgem de seu melhor amigo e a garota por quem sempre jurou sentir apenas afeto fraternal. Mas, Anelyse o conhece como ninguém e nada pode ser mais inevitável, que uma mulher decidida.
94 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
2 Gostei

Interpretação de texto está em falta, srª Anonima que me chmaou de machista. As autoras e a maioria das leitoras que são machistas, propagando um esterótipo de pureza que as autoras vendem, literalmente! Mas como a moça que está sem paciência falou, vamos curtir nossas férias, que ganhamos mais!
1
Raking hot
0  Gostei

Vão curtir as férias de vocês, deixem de discutir na internet, isso não vai agregar nada à suas vidas.
1
Raking hot
0  Gostei

NOJO DE MOCINHA PUTA USADA POR OUTROS HOMENS NOJO NOJO NOJO
1
Raking hot
0  Gostei

Anônima você diz que não se incomoda pela opção de uma mulher ser virgem, imagina se se importasse! Deixe de ser machista! Respeite a opção das outras mulheres!
1
Raking hot
3 Gostei

Essa anônima que se incomoda com a mocinha "não ser pura" deveria ler só os florzinhas mesmo. Nojo dá dos seus comentários, nós sabemos que é você quem fica tacando o terror no site, tá?! Ai ai. Concordo com a Karol e a anônima, hoje em dia se leiloam virgindade e os livros hots estão indo por essa vertente, infelizmente. Ser virgem é questão de escolha, de esperar, seja lá de qual for a opção da pessoa e as autoras fazem a festa com o tema, igual a dona Lynne Graham, só os enredos batidos.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt