Livros disponíveis na Amazon







O Primo que Veio de Longe  de Ann Hulme
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Votos: 3

O Primo que Veio de Longe


The Unexpected American

Coleção Sissi

, N° 11
Editora Nova Cultural , 1989
Então, aquele homem alto, de olhos cizentos, cabelos castanhos, era Benjamin Custis Stanton, que herdara o título de conde e a adorada propriedade da família! Harriet, a jovem lady inglesa, não tolerava o "selvagem" americano, mas aceitou casar-se com ele. Seria seu marido só no papel, voltaria para a América dentro de um ano e tudo seria dela. Mas ao terminar esse prazo, lady Harriet descobriu que só queria uma coisa na vida: o amor de Ben Stanton... porém, seria tarde demais?
9 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Romance de época, contrato de casamento com prazo de validade estabelecido, para manter o patrimônio e o nome da família. Os mocinhos eram bem turrões, orgulhos, teimosos e se odiaram de cara, não baixavam a cabeça um para o outro. Aquela coisa bem clichê, mas a mocinha não era uma bobinha era valente, inteligente e enfrentava qualquer um. O mocinho ficou zangado por ter que casar forçado e queria sua liberdade. O Casamento não foi consumado, era apenas no papel, o mocinho a rejeitou na cama e teve suas razões pra isso! Por isso nem considero traição o mocinho ter transado com a prostituta do cais, o casamento seria por um ano, a esposa não poderia esperar que ele ficasse sem mulher esse tempo todo! Mas gostei do livro, foi bem escrito, intenso, e sem pontas soltas. Recomendo!
1
Raking hot
0  Gostei

Florzinha, legalzinho.
2
Raking hot
0  Gostei

O livro tem elementos q fariam dele 1 boa história: ela, orgulhosa, o humilha; casam-se, ele a rejeita, fica 1 clima d “acho q eles vão se acertar” e aí ele a trai c/ 1 desculpa tão fraaaca, e a mocinha fica conformada! Achei q a autora poderia ter desenvolvido melhor a trama.
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt