Livros disponíveis na Amazon







A meio caminho do céu de Pamela Bauer
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 5

A meio caminho do céu

Ler livros romances pdf

Halfway to Heaven

Coleção Super Sabrina

, N° 63
Editora Nova Cultural , 1986
Dezoito anos Rachel havia esperado por aquele momento...Mas agora parecia tarde demais. Entre o presente e o passado, Rachel não sabia que rumo tomar. Dos anos de juventude restava a esperança de reencontrar Floyd, seu primeiro e grande amor desaparecido no Vietnã, que lhe dera Stacey, a filha adolescente, e agora surgia em sua vida o poderoso e milionário Cole Braxton. Mas esse era um amor impossível porque Stacey também estava apaixonada por Cole. Rachel teria coragem de lutar por esse amor?
4 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

quero ler esse livro gostei do comentario da BEATRIZ
5
Raking hot
0  Gostei

amei
1
Raking hot
0  Gostei

Quando vi o resumo desse livro uma vozinha me disse para não ler, na minha teimosia li e me arrependi. 1º A mocinha é velha de mais para ser tão infantil, alias mais infantil que a filha. 2º A Rachel é puritana e parece uma mulher do séc 18. Muito chata. 3º Stacey não é piriguete, é somente uma adolescente da sua época e da sua idade, mas merecia uns tapas e ficar de castigo. 4º Cole realmente sentiu desejo por Stacey. Nojo. 5º Aos 34 anos, Rachel cora toda vez que encontra Cole. Tão desnecessário. Rachel parou no tempo. É uma adolescente no corpo de uma mulher de 34 anos. As preocupações dela com a filha poderia ser de uma irmã mais velha. Ela não cresceu, não desenvolveu, sendo grosseira, é até "virgem", já que depois de tanto tempo sem sexo já deve está "fechada" Rachel é uma Peter Pan. Rachel é tipo viúva Porcina, aquela que foi sem nunca ter sido, só que Porcina viveu sua vida, inclusive a amorosa, não congelou como a Rachel.
5
Raking hot
0  Gostei

Muito bom, maravilhoso, eu me apaixonei pelo Cole Braxton, queria um homem assim. Lindo, romântico, paciente e muito apaixonado. Desde o momento em que conheceu a mocinha (que diga-se de passagem era uma chata de galocha), Cole fez de tudo por ela e a filhinha mimada dela. O comportamento dele foi nota 1000, ele foi perfeito em todas as suas ações. A mocinha por sua vez, parecia que tinha parado nos 18 anos, ingênua demais, imatura e completamente manipulável, aff. O Cole merecia uma mulher muito melhor, a Patsi, por exemplo, seria muito melhor pra ele!
4
Raking hot
0  Gostei

Um amor maduro.
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt