Livros disponíveis na Amazon







Vendaval de Paixões de Margaret Pargeter
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 21

Vendaval de Paixões

Ler livros romances pdf

The Loving Slave

Coleção Bianca

, N° 121
Editora Abril , 1981
Numa noite de tempestade, Gina descobriu a loucura do desejo. Mas para Quentin Hurst, o homem que a fez se sentir mulher, ela não passava da garota que trabalhava nos estábulos e vivia despenteada e de unhas sujas. Uma coitada que ele podia seduzir e rejeitar quando bem entendesse. Por causa desse desdém, o amor dela se transformou em ódio. E o ódio, em obsessão de vingança. Agora, um ano depois daquela noite de temporal e paixão, Gina tinha sua chance de desforra. Os papéis estavam invertidos: ela era uma rica herdeira e Quentin se achava à beira da falência. Só o casamento o salvaria da ruína. Sim, casaria com ele, E, pelo resto da vida, o faria rastejar a seus pés.
72 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

Não sei como isso pode ser chamado de romance. Que mocinha boba, submissa e sem amor próprio. Sempre tentando se defender, ofendida, humilhada e toda hora chamada de porca. Pelo amor... Pela primeira vez na vida, torci pra que o mocinho levasse um chifre e, olha que odeio traição. Que horror! Despertou meus piores instintos. Aff
1
Raking hot
0  Gostei

Que livro ruim, nunca comentei aqui no site, mas desse livro tive que falar! É uma confusão total, a história no início é sem pé nem cabeça, o “mocinho” é um IMBECIL com ela o tempo todo, e olha que gosto de romance com ogrinhos/mandões, mas esse é ridículo mesmo! Tão ruim que não consegui terminar a leitura e olhe que é muito difícil isso acontecer, mesmo quando não gosto vou até o final, mas esse não deu!
1
Raking hot
0  Gostei

O mocinho é muito machista. Passei o livro inteiro torcendo para ela pisar nele e ir embora, mas ela ficava lá sendo humilhada por ele. Sei lá, não gostei muito dessa história.
1
Raking hot
1 Gostei

Eu tenho a opinião, que essa autora é pseudônimo de algum homem muito machista e chauvinista. É, além do mais, odeia mulheres. Sofrência demais das mocinhas desses livros. Aff...
1
Raking hot
0  Gostei

Até tremo ao ler os romances dessa autora mas como sou masoquista, brasileira e não desisto nunca
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt