Livros disponíveis na Amazon







Uma canção, duas vidas de Helen Bianchin
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Uma canção, duas vidas

Ler livros romances pdf

Bitter Encore

Coleção Sabrina

, N° 443
Editora Nova Cultural , 1985
Rachel sabia muito bem que uma verdadeira legião de mulheres daria tudo para estar no lugar dela. E havia boas razões para isso. Afinal de contas, Laz Delany era um cantor famoso, belo, forte e dono de um incrível carisma. Mas não era só isso, porque Laz tinha talentos que só ela conhecia... Sentada ao lado dele no banco traseiro da Mercedes, a caminho de mais uma apresentação em que a plateia certamente estaria lotada, Rachel se perguntava por que estava sendo tão difícil a reconstrução do casamento.
18 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

O romance teria sido perfeito se Laz tivesse se mantido fiel ao casamento, pois se um mocinho assume publicamente que é casado e transa com outras mulheres ele está sendo infiel. Isso de “temporariamente separados” era conveniente, pois qdo Laz resolve reaparecer, vem com aquela marra toda: “Sou seu marido”. Nesse caso um marido infiel, como bem disse uma das suas ex-amantes na cara da “esposa”. E isso fica ainda pior, qdo Laz revela que manteve a esposa vigiada durante os 5 anos de separação! As mais românticas dirão que Laz largou tudo por ela. Discordo! Laz fez tudo o que queria, deixando a esposa em stand buy e chegou no topo como ele desejava, se dando ao luxo de ser apenas compositor. O erro de Raquel foi ser muito jovem e sonhadora, e a realidade se mostrou mais assustadora e ela não deu conta!
1
Raking hot
0  Gostei

Eu gostei dela. E ele não era nenhum santo, durante a separação não foi fiel, dormiu com varias mulheres.
4
Raking hot
0  Gostei

gostei
1
Raking hot
0  Gostei

perfeito
1
Raking hot
0  Gostei

É engraçado como as perspectivas da gente mudam com o tempo,li esse muitos anos atras e achei lindo e relendo agora ja não me cativou tanto,não é ruim perto de alguns que ja li mas realmente a mocinha é muito egoista e centrada no próprio umbigo acho que ela trocou de lugar com algum ogro solto por ai.
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt