Livros disponíveis na Amazon







Estranho encantamento de Helen Bianchin
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 9

Estranho encantamento

Ler livros romances pdf

Dark Enchantament

Coleção Sabrina

, N° 464
Editora Nova Cultural , 1986
Aturdida, Kris viu Pamela sorrir para seu noivo e retirar a parte superior do biquini, num gesto ousado e provocante, exibindo os seios sem a menor cerimônia. Aquela mulher atrevida provavelmente viera até o iate com a intenção de atrair Jared, a pretexto de se bronzear. Ah, mas ela não iria ganhar a parada sem esforço, decidiu Kris. Ainda que aquele noivado fosse apenas de conveniência para Jared, Kris não iria deixar que outra mulher lhe roubasse o homem amado.
28 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Achei a mocinha beeeeeem chatinha. Não sabe se impor em relação a madrastra e ao mocinho, acabe se impondo com a chatisse. No geral é um livro bacana.
1
Raking hot
0  Gostei

A mocinha é extremamente manipulada pela madrasta e pelo próprio mocinho, que mais parece uma pedra de gelo, história seca e sem emoção. Não recomendo.
4
Raking hot
0  Gostei

que sabe brindar uma mulher iniciante com sensações inebriantes, transformando o momento em algo único, inesquecível e cheio de magia. Quem é que não gostaria de um casamento de conveniência com um homem inteligente, rico, bonito, viril e apaixonado como Jared? Gostei. Recomendo!!!
4
Raking hot
0  Gostei

Uma história leve e singela. A solidão de Kris fica evidente já no primeiro capítulo e você se pega torcendo par que ela encontre um amor que a preencha. O mocinho Jared é um tanto autoritário mas sempre tratou Kris com deferência. Boa parte da solidão da mocinha é salientada por ela não ter nenhuma ocupação real, além das obrigações de uma socialite. Uma socialite sem ambição e com desejos bem comuns como colocar um moleton para dormir e assistir a um filme no final da noite. Se ela tivesse mais fibra, poderia ser dona de seu próprio destino, sem que outras pessoas decidissem por ela. Entendi o ressentimento dela em relação a Ângela casar-se de novo e colocar outro homem no lugar de seu pai, mas como diz o ditado: viúvo é quem morreu. Os momentos entre os dois sempre traduz além da sedução eficaz, um certo mistério por parte de Jared e insegurança pela de Kris, mas o fato é que o amor deles convence. A primeira vez dos dois é contada em detalhes, mostrando um mocinho experiente que
5
Raking hot
0  Gostei

Como sou apaixonada por estilo florzinha, adorei esse livro.
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt