Livros disponíveis na Amazon







A dor de uma paixão de Charlotte Lamb
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 29

A dor de uma paixão

Ler livros romances pdf

Abduction

Coleção Bianca

, N° 131
Editora Abril , 1971
Agarrando-se ao braço do policial, Marisa gaguejava: — Meu bebê... alguém levou,., o meu bebe! — As pessoas passavam, apressadas, carregando suas compras de Natal. Por que ninguém fazia nada? Como num pesadelo, Marisa foi levada para a delegacia e bombardeada de perguntas. Mas o que estava acontecendo? Será que aquela gente suspeitava de que era alguma louca? Seu pequeno James desaparecido, e ela sendo tratada como uma criminosa? Então, para aumentar seu desespero, um homem entrou na salinha abafada. Gabriel! O marido do qual tinha fugido há dois anos. 0 pai que nem sabia da existência de James. Não queria falar com ele. Por favor... Oh, não! Estava perdida...
51 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

Gostei, embora a mocinha fosse extremamente insegura, ela soube se posicionar. Gostei do diálogo dos dois após o reencontro para se conhecerem. Afinal o casamento foi rápido e precipitado. Não´foi um dos melhores que li, mas fugiu da mesmice em que basta o cara encostar que a mocinha não consegue dizer não. Senti falta de um pouco de romance.
1
Raking hot
0  Gostei

Mocinho violento e estuprador. Detestei
2
Raking hot
0  Gostei

Gente essa mocinha é totalmente pirada, já li muitooos romances, mas essa bate todos os recordes na chatice só o que salva um pouco é o amor lindo que sente pelo filho, fora isso tive muita dó, do marido, sinceramente merecia coisa melhor.
5
Raking hot
0  Gostei

É uma linda história de amor. Amei o livro.!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Esse livro é ótimo! Não entende porque a mocinha foi tão crucificada aqui nos comentários. A mocinha virou uma mulher forte, apesar de se apoiar muito no filho. O homem era apaixonado, sim. Mas se espremer um pouco ele vira até um louco. Kkkkkk. Quase o dobro da idade, muito impaciente (a cena que a mocinha lembrou diz isso). Mas enfim, recomendo!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt