Livros disponíveis na Amazon







A traidora de Mary Wibberley
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 12

A traidora

Ler livros romances pdf

The Dark Warrior

Coleção Bianca

, N° 148
Editora Abril , 1979
Entrevistar o magnata Boris Leander era o primeiro grande desafio da carreira da repórter Polly Summers. O homem, um verdadeiro ermitão, odiava jornalistas. Mas ela tinha um trunfo muito especial: uma fantástica semelhança com a falecida esposa de Boris, Crystal. As duas eram tão parecidas, que ele a convenceu a se fazer passar por Crystal para dar um pouco de felicidade a seu pai agonizante. Era a oportunidade de que Polly precisava para descobrir tudo sobre Boris e mandar as informações para seu jornal. O único problema foi que se apaixonou por ele. O que fazer? Não queria deixá-lo, mas também não podia ficar. Se descobrisse que era uma repórter e uma traidora, ele a odiaria!
57 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei

O romance é mediano, pois foi bem surreal essa farsa, encontrar uma mulher que parecia gêmea da falecida esposa, uma chance em um milhão né! Polly na maioria das vezes foi uma mocinha decidida, com muita personalidade, o único erro dela foi se apaixonar pelo ogrissimo Bóris, que a tratou com violência por diversas vezes, sendo que ela apenas prestava um favor a ele! A autora ficou devendo um final mais elaborado, afinal a farsa continuaria até quando? Polly continuaria eternamente usurpando o lugar da verdadeira Crystal perante o pai de Bóris? E vamos combinar que a explicação que o tal Bóris deu sobre o flagrante dele aos beijos com a amante misteriosa na casa dela, na manhã seguinte a noite de núpcias, foi muuuito mal contado!
4
Raking hot
0  Gostei

Gostei. Uma história toda enrolada de farsa, mas o Boris vale a pena, e a mocinha não faz o tipo bobinha, ela é bem decidida.
5
Raking hot
0  Gostei

Bem tenho 25 anos e li esse livro aos 13 anos de idade, e ele foi um dos responssaveis pela paixao que tomei por ler livros, agora aqui na internete digitei o nome do livro pra matar a saudade, visto q a muito deichei o hoby de ler; e me surpreende em ver que ele ainda e lido.
5
Raking hot
1 Gostei

Este livro também foi muito especial para mim!
1
Raking hot
0  Gostei

gostei,bem meiguinho...
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt