Livros disponíveis na Amazon







Para não morrer de amor de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 21

Para não morrer de amor

Ler livros romances pdf

A reason of being

Coleção Sabrina

, N° 553
Editora Nova Cultural , 1989
Não havia limites para o amor que Maggie sentia por Marcus, não havia limites... Mas ele não se percebia da existência dela como mulher, da paixão que a levava ao delírio e povoava seu quarto de adolescente com fantasias alucinadas. Nessas fantasias tudo era permitido, tudo... Um dia a cruel realidade se impôs a Maggie. Todos seus sonhos se desvaneceram, e ela se viu sozinha. Suas fantasias, eternas companheiras, a abandonaram, só lhe restando as ruas de Londres, o desamparo e a certeza de que daquele momento em diante precisava crescer para não morrer de amor!
18 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Realmente não parece romance da Penny Jordan. Os diálogos são incoerentes com os fatos descritos, deixando muitas pontas soltas. O mocinho ficou parecendo um retardado (não é mocinho da Penny Jordan), diz que sempre amou a mocinha, mas nunca a procurou em DEZ longos anos, ficou sentado esperando que ela votasse assim do nada? E ainda vivendo no celibato? Diz que nunca pediu a rival em casamento, mas como é que um baita anel de noivado foi parar na mão dela? E ele, um homem de 37 anos, manipulado por uma garota que ninguém sabe de onde saiu, espalha pra todo mundo que estão noivos até com a data marcada para casar e ele fica aceitando quietinho? Não dá!!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Nossa!!!!! Será que foi mesmo Penny Jordan quem escreveu esse quase monólogo?
4
Raking hot
0  Gostei

Maravilhoso,apesar de tantas explicações em não achei cansativo pois a autora soube retratar todo o sofrimento da mocinha e o seu arrependimento por ter inventado uma mentira tão absurda,mas ela era uma adolescente e todos nós sabemos o quão difícel é esta fase foi lido o seu amadurecimento e a vontade de fazer a coisa certa dessa vez,cuidando das primas.O mocinho no inicio foi meio ogro mas ele foi muito ferido e o amor dele foi forte e fiel.
1
Raking hot
0  Gostei

nao gosto quando o casal fica muito tempo separado!ate hoje so um que eu nao achei tanto disperdicio,eles ficaram sete anos separados,mas ela viajou bastante,falava varios idiomas,nao estava mau trapilha e nem desamparada ,muito menos com filho quando se reencontraram!
1
Raking hot
0  Gostei

Sei não devido a tantas explicações de lugares , sensações, e um enredo que faltou algo.... posso dizer que já li melhores mas deu pra passar o tempo apesar de ter passado por alto muita coisa.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt