Livros disponíveis na Amazon







Tortura de um desejo de Anne Mather
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 12

Tortura de um desejo

Ler livros romances pdf

Dark Castle

Coleção Bianca

, N° 149
Editora Abril , 1978
Jonas agarrou Julie com brutalidade e beijou-a na boca. Embora soubesse que não de-via corresponder, ela não conseguiu resistir. Sentiu renascer em seu corpo o desejo que durante mais de dois anos tentara sufocar. Abraçou-o com força e, instintivamente, procurou o cinto do robe dele. - Desamarre... - Jonas sussurou em seu ouvido. E por que não? Afinal, ele ainda era seu marido. Mas também era seu marido, quando em briagou e seduziu a melhor amiga dela! Julie estremeceu. Estava ficando louca? Não podia se entregar a ele novamente. Tinha que fugir. Como, se estava presa naquele castelo sombrio e lá fora só havia o lago de águas geladas e a neblina traiçoeira?
13 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

Gostei. Achei ele apaixonante. Ama ela desesperadamente e luta muito pra tê-la de volta. E ela é uma verdadeira idiota! Que mulher acredita que o marido a traiu com a melhor amiga, termina o casamento e mora com essa amiga? Nem se fossem irmãs! Mulherzinha falsa do pior tipo essa tal Angela. A mãe dela também não fica atrás: parece até que não quer a felicidade da filha com o marido lindão. Em vez de ajudar a filha a analisar as coisas com sensatez, joga é mais lenha na fogueira! Por ser da coleção Bianca, escrita numa época em que as coisas eram bem mais convencionais, achei uma boa trama. Tem paixão, traição, ciúmes, amor.
3
Raking hot
0  Gostei

Gostei. Achei ele apaixonante. Ama ela desesperadamente e luta muito pra tê-la de volta. E ela é uma verdadeira idiota! Que mulher acredita que o marido a traiu com a melhor amiga, termina o casamento e mora com essa amiga? Nem se fossem irmãs! Mulherzinha falsa do pior tipo essa tal Angela. A mãe dela também não fica atrás: parece até que n Em vez de ajudar a filha a analisar as coisas com sensatez, joga é mais lenha na fogueira! Por ser da coleção Bianca, escrita numa época em que as coisas eram bem mais convencionais, achei uma boa trama. Tem paixão, traição, ciúmes, amor.
4
Raking hot
0  Gostei

gostei do livro...tem pegada paixao e amor
4
Raking hot
0  Gostei

Jonas é tudo de bom, apaixonado pela Julie, não desistiu dela correu atrás até provar sua inocência e derrubar a casinha da tal Ângela. E que mulher recalcada essa Ângela, vamos combinar que mulher desprezada é um perigo. Julie era muita jovem e ingênua, errou em dar ouvidos as duas barangas invejosas que era a mãe e a amiga, mas dava pra entender, a armação foi bem feita. E Jonas teve de fato um caso com Ângela antes da Julie e não falou nada pra ela, então ele também errou feio, quando a mãe fala: “Jonas sabia que, se pudesse, ela ia causar problemas. Conheceu-a antes de conhecer você, e ela ficou louca de ciúme quando vocês começaram a sair. Jonas não lhe disse nada, porque sabia o quanto você gostava dela.” Julie diz: “— Nunca desconfiei de que os dois tinham tido um caso. Se soubesse…”
2
Raking hot
0  Gostei

Olha, não é lá uma Brastemp, mas dar pra passar o tempo.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt