Livros disponíveis na Amazon







Falso casamento de Suzanne Carey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Falso casamento

Ler livros romances pdf

Run, Issabella

Coleção Sabrina

, N° 607
Editora Nova Cultural , 1989
Isabel dormia, e o momento que estava vivendo em sonhos era de intensa intimidade. Max a abraçava e, após acaricia-la com extrema meiguice beijava docemente. Ela Correspondia ao beijo, se entregando às delícias daquele mágico encontro. Quando Isabel acordou, seu coração batia descompassado. Indignada, não se conformava com as imagens sensuais que ainda lhe povoavam a mente. Nem em sonho podia pertencer ao homem que dela só queria dinheiro e poder!
10 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

E Giovana voce nao esta tendo sorte nas escolhas de suas leituras .dificilmente eu vejo voce elogiar um livro Chato isso ne ? espero que voce tenha muita sorte na escolha de suas futuras leituras
1
Raking hot
0  Gostei

e Giovana voce nao esta tendo sorte nas escolhas de suas leituras dificilmente eu vejo voce elogiar um livro chato isso ne de so encontrar romances ruins espero que voce tenha muita sorte nas suas futuras leituras
1
Raking hot
0  Gostei

Quanto a mocinha ser virgem aos 29 anos nenhuma surpresa, uma vez que um homem quase a estuprara aos 13 anos...isso é um trauma horrível...algumas mulheres superam fácil, outras não.
1
Raking hot
0  Gostei

Horrível...um pai que não defende a filha de 13 anos de um estupro e a idiota ainda o perdoa fazendo as vontades dele...horrível.
3
Raking hot
0  Gostei

O livro é bonitinho, mas como outra leitora comentou é meio sem noção, uma mulher de 29 anos, virgem, cheio de mimimi e que ainda aceita a chantagem de um pai egoísta, que ela não via a mais de 16 anos, totalmente ilógico. Max era uma cara bem estranho, não tem credibilidade alguma, dava a entender que era um salafrário, ambicioso que só se preocupava com trabalho, dinheiro e a tal Pilar. Não acreditei na estorinha da carochinha de Max com a Pilar, de que viviam juntos, que ele sentia atração por ela ser muito bonita, mas que NUNCA aconteceu nada entre eles, estorinha pra boi dormir né, pra mim os dois eram cúmplices nos golpes do marido rico!!!
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt