Livros disponíveis na Amazon







Esposo Inimigo de Catherine George
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 20

Esposo Inimigo

Ler livros romances pdf

Innocent Pawn

Coleção Sabrina

, N° 415
Editora Nova Cultural , 1986
Hester odiava aquele homem. Tanto quanto o desejava... Mãos fortes, possessivas, acariciaram a mulher adormecida, despertando-a de seus sonhos. Sem saber quem a tocava com tanta intimidade, Hester quis gritar, mas não pôde. Os lábios quentes daquele homem a silenciaram, até que a excitação tomasse conta de seu corpo, tornando-a cúmplice de um ato de selvageria. Humilhada, infeliz, Hester não podia imaginar que o homem que a seduzira desse modo vil logo iria se tornar seu marido!
116 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Nossa! O nome do livro já diz tudo!
1
Raking hot
0  Gostei

Rafaela qual foi o livro da Penny Jordan fiquei curiosa
1
Raking hot
0  Gostei

Que coisa
1
Raking hot
0  Gostei

SPOILER3: O protagonista é retratado como um homem bom e estável, um bom pai e um homem de modos gentis, e a protagonista como uma megera teimosa e ressentida. Não, desculpe, mas eu simplesmente não consigo. Alguém deveria dizer a essa autora que essa não é a maneira de lidar com um trauma desses. E o protagonista é um porco e um criminoso. Ele não era adolescente e se comportou de maneira abominável. Não consigo aceitar um livro em que a heroína tem que se casar e amar seu estuprador. Este é o segundo. O primeiro foi um livro da Penny Jordan, mas pelo menos ela não sabia que ele era o homem que a estuprou, e ele também não, até o final. E mesmo assim, achei repugnante. Aqui, o estuprador é a pobre vítima. É igualmente lamentável que a heroína só tivesse uma mãe carinhosa e nenhum irmão ou pai para defendê-la; se ela tivesse, não teríamos um herói por muito tempo e nem um livro.
1
Raking hot
0  Gostei

SPOILER2: O protagonista está com raiva e ressentido porque não pode ter uma família de verdade e só pode ver a filha ocasionalmente. Ah, ele tem um bom emprego, é bilionário e tem muitas mulheres, então não lhe falta nada além de uma esposa dedicada, e tudo isso é culpa da protagonista. A mãe dela diz que ela não deveria ter se divorciado. Depois do estupro, a protagonista não consegue mais se relacionar com homens, então vive uma vida solitária, e ninguém ao seu redor parece perceber que ela sofreu um trauma e precisa de ajuda. Ajuda profissional. E para uma virgem de 22 anos, ser estuprada por um completo estranho é algo que não se supera facilmente e sem ajuda. O protagonista parece achar que a vida estéril dela é toda culpa dela. Ele não fez nenhum esforço para ajudá-la a se curar do trauma. Ele a culpa. Eu odiei isso. Parei de ler e me perguntei o que a autora estava pensando quando escreveu essa porcaria. Porque é exatamente isso que é;
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt