Livros disponíveis na Amazon







Aquela noite inesquecível de Catherine Spencer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 9

Aquela noite inesquecível

Ler livros romances pdf

A Lasting Kind of Love

Coleção Sabrina

, N° 433
Editora Nova Cultural , 1986
Os lábios de Ritchie falavam a mágica linguagem do amor. Um amor que o tempo não conseguiu apagar. Sem saber que revivia um passado distante, quando já tivera aquela mulher nos braços, Ritchie carregou Liz para a cabina de sua lancha, imersa na luz dourada do entardecer. Finalmente a via submissa, rendida à sua paixão. Liz sabia que poderia arrepender-se depois, mas não se importava. Agora era uma mulher ávida pelos carinhos de Ritchie, disposta a viver seus sonhos, ainda que apenas por uma noite.
126 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Há tempos li um livro da Emma Darcy que gostei muito mas não lembro o nome. Eu lembro do seguinte: a mocinha tem uma empresa de festas e é contratada pra animar a festa surpresa de aniversário do mocinho, que está com a namorada na platéia. A mocinha estava vestida de fada e no final da musica que ela canta, tasca um beijo na boca do mocinho na frente da namorada e a doida arranca ela a tapas de cima do homem, foi muito engraçado o barraco na festa, mas só lembro dessa parte... Então por favor se alguém souber que livro é esse, me fale por favor alegre
1
Raking hot
0  Gostei

para voce tambem Karol ,tenha um bom domingo ,eu não desrespeitei sua opinião ok.
1
Raking hot
0  Gostei

A maioria desses romances são dos anos 80 ou 90, ou seja, os anos da loucura. No Brasil, mulheres seminuas, Xuxa, Banheira do Gugu, Tiazinha e mais. Londres e EUA não ficavam por baixo também. Não é o ano que determina puritanismo, anônimo. Ainda hoje tem livros assim para agradar a classe de mulheres puritanas. Eu não gosto, mas entendo quem gosta. Minha critica é a mocinha ter que ficar solitária ou congelada sempre até o mocinho retornar. Esse livro aqui para mim só vale a pena pelo mocinho, embora Liz seja uma boa personagem, não me agradou. Enfim... Bom domingo para você.
1
Raking hot
0  Gostei

Tem que ver em que época foi escrito o romance. Os tempos eram outros os comportamentos eram outros. Não tem como querer que o comportamento das mocinhas dessa época sejam iguais aos de hoje.vai ter romances sim em que a mocinha aja de maneira que atende as expectativas. Mas a maioria das autoras vai retratar o comportamento de acordo com a época em que o livro foi escrito
1
Raking hot
0  Gostei

Só não gostei pois ela congela. Fica frigida, fria emocional e sexualmente. Isso é ridículo. É sempre assim com as mocinhas, mas com os mocinhos é ao contrário. Tudo para agradar as puritanas. Coisa chata. Infantil. Eu amei o mocinho. Homão maravilhoso.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt