Livros disponíveis na Amazon







Numa ilha encantada de Mary Lyons
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 16

Numa ilha encantada

Ler livros romances pdf

Silver lady

Coleção Julia

, N° 679
Editora Nova Cultural , 1991
Embalada pelo suave movimento do iate, Francesca Patterson refletia, envolta pela escuridão quente da noite caribenha., Ela ousou imaginar que poderia esquecer Matthew Sinclair, mas estava enfeitiçada, aprisionada por uma intensa paixão. E quando uma voz grave e sensual a chamou, da cabine ao lado, a razão lhe disse para repeli-lo mas ela não ouvia... estava louca de amor pelo homem que a desprezava!
31 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Simplesmente amei, mas se fosse ela teria feito ele sofrer mais um pouquinho só por te-la feito de empregada.
3
Raking hot
0  Gostei

Gostei, apesar que o final foi corrido e não convenceu muito os argumentos dele para os seus traumas, mas gosto de mocinho ciumento e decidido. Com história de amor na família. Quem pode me indicar mais livros assim:Amor entre familiares, ciumes e cenas quentes
1
Raking hot
0  Gostei

Detesto essas histórias onde o cara pisa, humilha, debocha da mocinha e no fim diz que ama, não consigo ver amor nessas atitudes. Nem suportei ler todo e vim para os comentários ver se o problema era só comigo, se fosse tudo bem, assumo minhas opiniões. Obrigada Patrícia e Isabela por suas palavras,disseram tudo!!!
5
Raking hot
1 Gostei

Eita livrinho danado de bom! Amo historias de meio irmãos, e esse aqui tem pegada! mocinho provocador e provocante kkkk .
1
Raking hot
4 Gostei

Isabela , você tirou a escrita dos meus dedos e resumiu bem o sentimento que tive ao terminar de ler este livro. Não sei como avaliá-lo também! O carinha faz a mulher de empregada , afinal na frente dos outros ela foi apresentada como a cozinheira do barco ( servente e empregada tb, diga-se de passagem) e não como parente,mesmo que ele afirme e demonstre uma profunda atração por ela. Uma contradição atrás da outra em relação aos sentimentos e as atitudes. No lugar dela( evidente que retirando o efeito homem lindo e atração para não perder a coragem) eu colocaria uma mistura de pó de mico com laxante ultrapotente na comida. Detalhe: trataria de desaparecer com todos os desinfetantes do barco e acabar com a água da caixa! Enquanto se recuperariam do longo efeito , aproveitaria para resgatar o passaporte, me mandaria e ainda mandava enfiar no fio fó .
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt