Livros disponíveis na Amazon







O pintor italiano de Carole Mortimer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 34

O pintor italiano

Ler livros romances pdf

The flame of desire

Coleção Julia

, N° 514
Editora Nova Cultural , 1981
Sophie olhava para o quadro, chocada. Ele a retratara como se tivesse acabado de fazer amor. O corpo se curvava, provocante, nu até a cintura, com um xale violeta à volta dos quadris. O rosto tinha uma expressão convidativa, de lábios entreabertos e olhos sonhadores, como se guardassem um segredo. Era a imagem de uma mulher saciada, que ainda trazia no corpo as marcas do amor. Como aquele detestável e arrogante pintor italiano se atrevera a retratá-la naquela pose provocante?
85 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Concordo em gênero, número e grau com o comentário da Tereza (13/06/2013). Um artista “temperamental”? Ou simples cortina de fumaça para um libertino, mulherengo. Homem de 38 anos casar com garota de 18 com mentalidade de 13, tendo o sexo a única coisa em comum entre eles? Uma garota que tem uma rival como madrasta e ainda a chama de “mamãe”? Um pai com uma esposa com a metade da idade dele e que “aparentemente” aceita as safadezas dela com outros homens? Céus quanta bizarrice nesse pseudo-romance.
4
Raking hot
0  Gostei

Livro maravilhoso o mocinho é simplesmente um pedaço de mau caminho e muito apaixonado a mocinha uma fofa,lutaram e conseguiram superar as diferenças, recomendo.
1
Raking hot
0  Gostei

O romance é bom mas mocinha é muito chatinha mesmo como disseram nos comentários anteriores
1
Raking hot
0  Gostei

Que besteira, meu pai. Mocinha tapada e submissa. O pai manda nela, a madrasta manda nela, a empregada praticamente manda nela, o pinto manda nela. Jesus! Trecho: "Ele não serve para você. — Luke largou o pincel e aproximou-se, parando à frente dela, que continuava sentada no sofá. As pernas longas e musculosas estavam bem diante dos olhos de Sophie. — Você precisa de alguém mais forte, que a domine e não a deixe mandar." Ou seja, a débil não precisa de companheiro e sim de um tutor. O arrependimento veio forte agora.
5
Raking hot
0  Gostei

Romance maravilhoso, o mocinho é divino e a mocinha idem. Vale a perna ler.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt