Livros disponíveis na Amazon







Pecado de amor de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 9

Pecado de amor

Ler livros romances pdf

Phaton Marriage

Coleção Bianca

, N° 194
Editora Abril , 1983
Na ingenuidade dos dezessete anos, Lara teve um curto e desastroso romance com James Harvey, um homem proibido para ela por quase todas as leis. Dessa união, sem que ninguém soubesse, nasceram duas crianças. Os seis anos seguintes foram tudo, menos fáceis. Mas Lara conseguiu criar os gêmeos sozinha, protegida pelo anonimato da cidade grande. Agora, quando começava a sentir-se mais tranquila e segura, acontecia o que mais temia o reencontro com James. E foi pior do que imaginava. Ele a tratou com cinismo e agressividade, Corn que direito? O que ainda podia querer de Lara? E por que as crianças se apegaram tanto a ele? De repente, ela parecia presa num pesadelo do qual não conseguia
87 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei

Não gostei, o que se salva na história, são as crianças que são bem legais.
1
Raking hot
0  Gostei

Eu não gostei. Não pela idade, porque já estou acostumada com essas loucuras nos romances. Mas o mocinho deixou a desejar. A enteada do mocinho descreveu ele muito bem: fraco! Tinha 27 anos, mas com postura de moleque. E depois de sete anos, não mudou nada. Passou a história toda criticando a mocinha, acusando a de ser amante do chefe conquistador. Mas pelo menos esse dom ruan era solteiro, diferente do mocinho, no início da história. A mocinha caiu mais uma vez na lábia de um homem casado.
1
Raking hot
0  Gostei

O quer dizer então de um filme em que a mulher casada de 30 anos se envolve com um adolescente de 17 anos . Achei um absurdo. Os autores tem cada ideia ...
1
Raking hot
0  Gostei

Não me entra na cabeça um homem de 27 anos (casado ainda por cima) tendo relações com uma garota de 17 anos. Dez anos de diferença é pouco, entretanto, com ela menor de idade, fica absurdo de mais. Uma adolescente que perdeu uma fase importantíssima da vida. Na fase atual, a diferença de idade é... nada. A indiferença dele em relação as duas crianças é irritante (ele adora o neto postiço e ignora as outras duas). E os puxões de cabelo? Só em desembaraçar o meu já dói imagine puxão? Elas nem gritam, comigo seria logo um soco para ele se situar. Ignorando a idade dela e o fato dele ter sido casado à época, não é um livro ruim, é um mais do mesmo bem escrito.
2
Raking hot
0  Gostei

O diferencial deste romance com filho ou filhos desconhecidos,é que normalmente o cara descobre no início ou no meio do livro e fica aquele lenga-lenga o livro todo, com o cara impondo sua presença e ameaçando tomar os filhos da mocinha. Nesse é revelado no final, então o foco fico dividido entre os filhos e os ciúmes do mocinho achando que a mocinha tinha tido outro homem além dele! E os falso julgamentos e ofensas rolam soltos!!!
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt