Livros disponíveis na Amazon







Um Homem, Duas Mulheres de Margaret Way
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Um Homem, Duas Mulheres

Ler livros romances pdf

Black Ingo

Coleção Bianca

, N° 201
Editora Abril , 1978
Ingo, um homem rico, fascinante, desejado por duas mulheres: mãe e filha! Felicity, a mãe, mulher fútil e ambiciosa, queria o poder, a riqueza de Ingo; Genny, meiga, romântica, sonhava apenas com os beijos, os carinhos, o amor de Ingo. Como uma jovem pura, tímida, sem maldade, poderia lutar contra o destino que a colocara como rival de sua própria mãe? E Ingo? Ele dizia gostar de Genny, mas havia algo muito forte, vindo do passado, que o ligava a Felicity... Algo duradouro, traumatizante, capaz de destruir a felicidade de todos, envolvendo-os num mar revolto de remorso, amor, ódio e pecado!
13 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Que livrinho mais bizarro. O título não condiz em nada com a estória e a classificação não tem nada de rival não, mãe e filha jamais foram rivais! Não dava pra saber quem eram os protagonistas da trama. Não gostei, praticamente não teve romance entre o casal que eu achava que eram os principais, teve muitas estórias de outros personagens no meio. O livro parecia ser mais da mãe da mocinha, a Felicity, que vamos combinar eu achei ridícula. Uma mulher madura com seus 40 anos nas costas, se comportando como uma adolescente e pior todo mundo a tratava a pão de ló, até a autora se referia a ela no diminutivo, p. ex., as suas mãozinhas, o seu rostinho, ah pára com isso! A estória tinha tudo pra ser boa se fosse bem explorada, com o amor do mocinho que começou desde criança, ele a conheceu ainda bebê e esperou por ela todo o tempo cuidando dela de longe! Na verdade não sei onde a autora queria chegar com essa estória atravessada!
3
Raking hot
0  Gostei

gostei.
1
Raking hot
0  Gostei

Esses resumos dramáticos são engraçados, principalmente quando se lê o livro e percebe o quanto a mocinha é tola por pensamentos deturpados o tmepo todo!
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt