Livros disponíveis na Amazon







Nunca deixei de te amar de Charlotte Lamb
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 25

Nunca deixei de te amar

Ler livros romances pdf

Autumn conquest

Coleção Bianca

, N° 23
Editora Abril , 1978
Luke Elliot era um jovem e poderoso magnata, um verdadeiro mito, e Sara não agüentava mais viver com um homem tão orgulhoso. Por isso, abandonou o marido e tentou esquecê-lo. Mas dois anos depois, quando se reencontraram para discutir o divórcio, Sara descobriu desesperada que não adiantava mais se enganar: ainda amava aquele tirano que só pensava em negócios e sempre a tratara como uma boneca feita apenas para o sexo...Viver sem ele era uma espécie de morte...Voltar para ele era perder o auto-respeito, porque teria que se sujeitar à presença de Victoria, sua rival. Será que ela estaria condenada a viver eternamente naquele suplício?
191 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Achei fraco, uma história com tanto potencial que se desenvolveu de forma fraca demais. Não é ruim, mas faltou algo. Por exemplo, a gente não fica sabendo como nem onde se conheceram , o que ela fazia antes de casar etc. O marido sabendo do ciúmes da esposa com a assistente pessoal não der dado um jeito é uma atitude muito errada. É Rafaella, sua resenha está equivocada.
1
Raking hot
0  Gostei

Vai lavar louça, Raffaela!
1
Raking hot
0  Gostei

A heroína cresceu e foi capaz de falar por si mesma e explicar por que o casamento deles fracassou. Não gostei muito do fato de ela estar namorando outro homem e ainda assim não ter feito nada para se divorciar do marido. Surpreendentemente para a época e para o autor, o herói não a traiu e era celibatário porque amava a heroína. Infelizmente não senti um grande amor ou paixão por parte de ambos. OW é sempre rejeitado pelo herói, então ela não me incomodou, enquanto om é mais persistente, mas acabou tendo o que merecia.
1
Raking hot
0  Gostei

O herói nega ter tido um caso com o pai, mesmo que uma noite a heroína a veja beijando-o. Sua explicação cheira a uma desculpa ruim (foi ela quem o beijou, sim, cara). Mas ele diz a ela que não está atraído por ela, e nunca esteve. Eventualmente, o namorado da heroína vem vê-la e o herói o espanca e leva a heroína para casa. Ele declara seu amor e jura que entendeu seus erros e está pronto para mudar porque não conseguiria viver sem ela. Ele só a deixou ir para lhe dar a chance de crescer e a queria de volta, mas esperou porque o pai dela estava doente e precisava dela. Achei esse livro mediano, o nível de angústia é baixo, pois não há drama real, nem grande mal entendido, e nem grande amor também, a heroína era muito jovem e incapaz de lidar com um homem completamente dedicado ao seu trabalho. O herói realmente a tratou como um brinquedo e compará-la com seu pai não foi sua jogada mais inteligente. A heroína cresceu e foi capaz de falar por si mesma e explicar por que o casament
1
Raking hot
0  Gostei

O herói mais velho se casa com a jovem heroína, depois de alguns meses o casamento deles desmorona, porque ele é muito dominador, a trata como uma criança, a critica e a compara ao pai, e eventualmente ela o abandona e volta para o pai. Dois anos depois, seu pai morre e a heroína pede o divórcio porque quer se casar com seu novo namorado. O herói pede que ela vá para a América com ele por um mês, então ela estará livre. Ele também pede que ela finja ser um casal feliz porque precisa fechar um negócio com um empresário que ama homens de família. Graças a Deus esse casal fala sobre seus problemas. A heroína explica porque o deixou e o herói explica que tinha ciúmes do pai dela. Ela conta a ele que seu pai sempre teve tempo para a família, enquanto o herói nunca estava em casa e quando estava sempre a criticava. Ela também conta que estava com ciúmes do pai dele, que, aliás, ainda está por perto. O herói nega ter tido um caso com o pai, mesmo que uma noite a heroína a veja beijand
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt