Livros disponíveis na Amazon







Promessa de um amor de Helen R. Myers
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 12

Promessa de um amor


A Father's Promise

Coleção Sabrina, A cegonha chegou

, N° 15
Editora Nova Cultural , 1994
O COWBOY E O BEBÊ John Paladin era capaz de domar um touro selvagem com facilidade, mas não tinha o mínimo jeito para trocar fraldas. Porém,desde que a esposa o deixar, o fazendeiro se viu forçado a mostrar seus talentos da babá. Só que John sabia que o filho precisava de algo mais do que os meros cuidados de um cowboy inexperiente om crianças. O bebê precisava de uma mãe, e a melhor que ele pudesse arranjar! O cowboy, o bebê...a dama Dana Dixon ficou chocada.Como John Paladin tinha coragem de pedir sua ajuda quando, um ano antes, fugira dela direto jpra os braços de outra mulher? Mas como poderia dar as costas a um bebê com olhos tão parecidos com os do homem que ela amara
6 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Hoje, reli a trama e entendi coisas que não vi antes. Não vou condenar o John por um único erro. Tecnicamente não houve traição pq Dana terminou o “relacionamento”, mas moralmente foi traição por ter acontecido no dia seguinte a briga deles! Mas quem nunca pecou que atire a primeira pedra, a pessoa ao se sentir rejeitada faz besteiras, eu mesma já fiz isso! John traiu mais a ele mesmo em seus princípios, e teve que ter muita coragem para procurá-la com o filho no colo. Eu vi duas pessoas com sérios problemas emocionais, John era solitário, criado somente pelo pai sem conhecer o amor de mãe e Dana teve um pai abusivo e uma mãe submissa que não a protegeu. O casal não soube lidar com isso! Mas, uma coisa que ficou clara foi o imenso amor de John pela mocinha traumatizada, ele fez cagada sim, era intempestuoso, mas reconheceu seu e se penalizou o tempo todo por isso, demonstrou seu amor de todas as formas, nunca desistiu dela! E apesar de tudo isso ele ainda foi pai para o flho...
1
Raking hot
0  Gostei

E o livro não deixa nada claro, em que circunstancias ele traiu ela...se tentou agradar a esposa pretendia continuar com a vagaba, eles tinha um casamento normal? E cade o pedido de perdao, a autora deixou a culpa toda nas costas da mocinha, como se o maior problema fosse os traumas dela, a traição foi tratada em segundo plano. HORRIVEL, SE QUISEREM PASSAR RAIVA, LEIAM.
1
Raking hot
0  Gostei

Claramente esse pseudo mocinho não amava a tonta, só quis uma mãe para a cria da vadia, me perdoem a palavra, mas é isso mesmo.Se acontecesse isso comigo, eu diria para ele dar o filho para alguém criar ou nada feito. MAS NÃO CRIARIA O FILHO DA OUTRA DE JEITO NENHUM.
1
Raking hot
0  Gostei

Isso não é um romance, é um insulto às mulheres, uma homem que trai uma vez e acha que tudo está bem, vai trair de novo, traiu quando namoravam, vai certamente trair várias vezes depois de casado. Eu sei porque já fui traída. E fazer a mocinha criar o filho de outro, fruto da traição, só a mulher sendo muito palhaça e corna para aceitar. Enojada.
1
Raking hot
0  Gostei

E aquela amiga do mocinho dando com selho pra tapada da mocinha, como se ela tivesse culpa de alguma coisa, vai tomar banho e vã saber se a tal amiga não era mais uma amante dele?
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt