Livros disponíveis na Amazon







Um hotel nas Bermudas de Elizabeth Graham
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Um hotel nas Bermudas


Passion's Vine

Coleção Sabrina Extra

, N° 3
Editora Nova Cultural , 1985
A primeira vez que Serena se entregou a uni homem i foi com toda a paixão e alegria de seus vinte anos, com toda a doçura de um coração apaixonado. Mas o caso durou pouco. Apenas o tempo de saber que Benedict Ramsey era casado. A dor da desilusão foi tão grande que por muito tempo ela se fechou para o amor. Somente David Storey conseguiu fazer , renascer sua esperança de felicidade, seus sonhos de mulher. E seria com ele que se casaria... se Benedict não tivesse voltado para atormentá-la, fazê-la desejar sentir novamente o calor de seu corpo sedutor.
9 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Concordo que ela foi cruel e malévola com a menina de 8 anos, mas entendi a frieza. Além de ser filha da outra, a menina era filha do homem que ela queria distância. Mas, depois ela percebeu que não adiantava, ela o amava e a pequena fazia parte do pacote.
2
Raking hot
1 Gostei

Neste livrinho, o mocinho teve um romance com Serena (uma estudante de arte). Estavam muito envolvidos, quando ela descobre que ele era casado....e havia se casado por interesse com a herdeira de um banco. A mocinha fica chocada, faz o escarcéu e abandona o mocinho. Seis anos depois, a mocinha estava morando em Bermudas. Era dona de um hotel, que na verdade era a mansão que herdou do pai. O pai havia morrido no dia em que ela descobriu a verdade sobre o mocinho, ela voltou para Bermudas descobriu que o pai estava falido, então o jeito foi pegar um empréstimo e transformar a mansão num hotel. Assim começa o drama... Depois que o cara dá um jeito na sua vida, vai atrás da mocinha com a filhota da esposa a tiracolo e a mocinha é que é errada e grosseira. Ela só encontra homens infiéis e deixou de ser ingênua. (Spoiler) Só queria que mostrasse mais detalhes da bota no traseiro do exiel também. -noivo - interesseiro e inf
2
Raking hot
0  Gostei

Nossa que mocinha insuportável, ela era grossa, mal educada com todos, inclusive com a mulher que a criou como se fosse sua filha, que horror! Serena parecia totalmente desprovida de sentimentos. Quanto ao Benedict, acho que não ficaria feliz em saber que o homem que dizia me amar, só me procurasse depois que ele tivesse resolvido os problemas ao seu redor, sem dar nenhuma explicação, não sentiria que era prioridade na vida dele, preferiria solucionar os problemas juntos. É um romance bonitinho, sem grandes emoções.
2
Raking hot
0  Gostei

Normal
4
Raking hot
0  Gostei

É um livrinho gostoso, sem grades emoções...
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt