Livros disponíveis na Amazon







Razões do Coração de Michelle Reid
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 47

Razões do Coração


The italian's revenge
Um casamento que acabou de forma amarga. Tanto que anos depois o único laço entre Catherine e Vito era Sandro, o filho de 5 anos. No entanto, o menino não queria viajar para Nápoles para ver o pai. O garoto não acreditava que era amado. E Catherine temia que o provável segundo casamento de Vito, com Marietta, a amante dele desde o tempo que os dois eram casados. No entanto, para manter a confiança do menino, Vito intimou Catherine a voltar a morar com ele e representar o papel de família feliz... Só não contava encontrar e enfrentar os golpes da amante furiosa, disposta a tudo para acabar com aquele casamento...
88 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Ainda não li o livro mas parece bom Tem autoras que sabem escrever tramas que dividem opiniões.
1
Raking hot
0  Gostei

E mulher nenhum precisa ficar com marido que não presta. Ele mentiu pra ela. A vilã infernizou a vida dela e o marido não fez nada. Certa ela.
1
Raking hot
0  Gostei

Ela deixa o filha com a babá pois o ex m e a mane dele moram NA ITALIA e ela INGLATERRA. E outra, "Mãedrasta" é um termo carinhoso e está sendo usado pejorativamente.
1
Raking hot
0  Gostei

Não tem alienação parental nenhuma. Em momento algum ela joga o filho contra o pai. Essa desgraça de termo precisa acabar. Ainda bem que no Congresso essa "lei" está sendo revista.
4
Raking hot
0  Gostei

O livro é bom, prende a atenção. Só há um detalhe que me incomoda profundamente é a mulher usando a criança para atingir o pai. Tenho asco de alienação parental, acredito que independente do que aconteça, os filhos tem que ser preservados da futilidade dos pais. E para acabar de completar a vingança a mulher preferia deixar o filho com a babá o dia todo do que com pai e avó que por sua vez só conseguiu o direito de visita mediante a justiça. A verdadeira mãedrasta só para punir o ex cônjuge até claro voltar a ser oficial. Tem mulher que não deveria ter filhos pois coloca o marido como prioridade e usa os filhos quando lhe são convenientes. Tirando essa parte tenebrosa é uma leitura agradável, tem mal entendido, rival e reconciliação!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt