Livros disponíveis na Amazon







Doces tardes de verão de Michelle Reid
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 16

Doces tardes de verão

Ler livros romances pdf

Coercion of love

Coleção Julia

, N° 786
Editora Nova Cultural , 1993
Nos braços de Carlo, qualquer estação do ano tinha sabor de verão! Cassandra cruzaria o mundo para proteger a sobrinha das garras do pai, que não a assumira desde a gestação. Carlo Valenti, porém, removeria montanhas para alcançá-las. Mas Cass não desistiria de lutar, mesmo sabendo que, legalmente, o irresistível italiano tinha direitos sobre a custódia da filha. Só havia uma forma de resolver o impasse: ela deveria abandonar a Inglaterra e ficar na Itália com ele.
16 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

adoro esse livro acho que ele se apaixonou perdidamente por ela ,Cassandra que criava barreira entre eles por causa da irmã .Ele amava tanto ela que salvou ela da morte.
4
Raking hot
0  Gostei

foi o primeiro livro que li por isso gosto tanto
1
Raking hot
0  Gostei

Não gostei e não leria novamente.
1
Raking hot
0  Gostei

Adoro quase todos os mocinhos da Michelle, porém o Carlo é um asno. Viúvo, com 35 anos ou mais, se comportando como um moleque inconsequente, promíscuo e antiprofissional, que se envolveu com sua funcionária, para ter sexo sem compromisso engravidando-a. O garanhão fogoso transava sem proteção, que nojo! Parecendo um adolescente cheio de hormônios, queria a Cass na cama dele, sem deixar a amante Sabrina, flertando descaradamente dando-lhe esperanças até a amante querer matar Cass em vista do joguinho nojento de Carlo. Cass, inocente na estória, joga a merd@ toda na cara de Carlo, ele dissimula com piadinhas, chamando a amante de egoísta e interesseira, após ficar o livro todo aos beijos com a mulher, tanto na frente da mocinha, quanto da própria filha de 5 anos, tratando-a de “meu amor”! No fim Carlo solta a pérola de que é um italiano de sangue quente e que “amigos se beijam e os amantes se amam” aff!!! Não gostei e não leria novamente...
3
Raking hot
0  Gostei

Com tantos bons comentários estava à espera de melhor... achei fraquinho demais
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt