Livros disponíveis na Amazon







Quando chega o amor de Lucy Gordon
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Quando chega o amor

Ler livros romances pdf

Husband by necessity

Coleção Julia

, N° 1154
Editora Nova Cultural , 2001
— Angie! — Heather chamou, não pela pri¬meira vez. — O táxi chegou! — Estou pronta! — Angie mentiu, terminando de aplicar rímel nos cílios e pegando o batom para retocar os lábios. Impaciente, Heather esperava na porta da casa que ambas di¬vidiam em Londres. — Angie, o táxi! — Já vou... — Angie resmungou em voz baixa — Será que não estou esquecendo nada? — Olhou ao redor. — Bem, se esqueci... paciência! Se eu não descer logo, ela me mata! — Angie, por favor! — a voz de Heather soou súplice. — Estou indo à Sicília para me casar e se você não se importar, eu gostaria de chegar antes do casamento. — Que só acontecerá daqui a uma semana —
17 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Os comentários negativos é porque ninguém é obrigada a gostar, ué.
4
Raking hot
0  Gostei

Eu amei esse livro; não sei porque tanto comentário negativo!
1
Raking hot
0  Gostei

Se ela era vadia, como ele saberia que o filho era dele?
4
Raking hot
0  Gostei

Livro ótimo! Uma das melhores mocinhas desse tipo de livro, decidida, sabe o que quer, liberada. Não topa ser capacho do mocinho traumatizado, e vai a luta por seu amor. Amei! Ah, ela é médica e arretada.
1
Raking hot
0  Gostei

Geralmente eu também não curto muito mocinhas com um passado sexual muito povoado. Mas dependendo da abordagem do autor eu consigo ler numa boa. Afinal, falando franca e racionalmente, quantas virgens existem por aí? Especialmente nos dias atuais! Não sei o que é pior; narrações que endeusam mocinhas virgens, insinuando indiretamente que as "não puras" não merecem ou não podem ser felizes também por "conhecerem" outros ou muitos homens; ou narrações sobre mocinhas indomáveis, independentes, e sexualmente liberais que desmerecem e ridicularizam mocinhas submissas e delicadas. Isso prova quão preconceituosos somos! Não importa como, é sempre o mesmo velho e cansativo preconceito. Submissa e apaixonada? É pamonha, merece ser pisada! Independente e sexualmente experiente? É prostituta, indigna de felicidade! Por que não podem ser amigas, ambas respeitadas e amadas? Aff, que mundo horrendo! Consciente ou inconsciente, é tudo preconceito! Onde está o tão afamado amor incondicional?
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt