Livros disponíveis na Amazon







O pecado de cada um de Janet Dailey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 9

O pecado de cada um

Ler livros romances pdf

Green Moutain Man

Coleção Julia

, N° 46
Editora Abril , 1978
Ninguém perdoa dez anos de sofrimento! Como então, Jonas se atrevia a querer que Bridget voltasse aos seus braços? Tinha sido um lindo amor de adolescência, em Vermont, a pequena comunidade rural da Inglaterra, onde Bridget e Jonas moravam. Mas um dia Jonas foi embora, estudar medicina nos Estados Unidos, e Bridget sofreu muito. Com o tempo conseguiu refazer sua vida. Dez anos depois, Jonas voltou a Vermont, a procura de Bridget. Ela estava viúva, tinha uma filha e uma vida perfeitamente organizada. Mesmo assim, quase desmaiou ao se encontrar com Jonas, compreendendo que seu coração ainda estava cheio de amor por ele. Mas ela jamais poderia aceitar de novo aquele homem sem
19 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

É um lindo romance! Acabo de reler. É bem escrito, uma narrativa que prende. Um amor que sobreviveu ao tempo e a separação. Uma surpresa...
5
Raking hot
0  Gostei

Boa tarde. Gosto muito da Janet Dailey e já li este livro a muitos anos. Confesso que jamais me esqueci desta história de amor,que muito me tocou.A Janet Dailey é uma escritora que seus romances tem o poder de me fazer ver as histórias no decorrer da leitura e nesta historia também parece que sempre ouço a música de Lionel Richie,"Stuck on you". É mágico. Super recomendo este romance impar.
3
Raking hot
1 Gostei

Achei o mocinho totalmente obcecado pela Bridget, o lance dele ficar escondido em cima da árvore vigiando a mocinha foi bizarro. O que de certa forma causa estranheza considerando o tempo que Jonas levou pra voltar. Foram 10 longos anos e ele não procurou saber nada dela. E mesmo depois do primeiro reencontro ele foi embora e levou meses para aparecer de novo. Ao meu ver foi um mocinho bem contraditório, ao mesmo tempo que se dizia tão apaixonado ele desistia fácil, fácil da mocinha. Na minha opinião por ser uma estória de sentimentos tão intensos, como por exemplo, a raiva e o ciúme que ele sentia da criança de 9 anos (filha da mocinha), a estória merecia ser mais elaborada, deixando de lado os personagens secundários, como os pais e o amigo Jim, dando mais ênfase ao casal. Por exemplo, não sabemos nada da vida de Jonas nesses 10 anos que passou, o que ele fez, por onde andou, as mulheres de sua vida. Nada disso ficou claro... por isso a estória não convence!
4
Raking hot
0  Gostei

Concordo com a Jessica também gosto da maioria dos livros da janet e este não me decepcionou. Muito bom!!!
4
Raking hot
0  Gostei

Muito boa essa história de um amor que sobreviveu ao tempo.O Jonas é muito determinado mesmo em reconquistar sua amada,recomendo!!
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt