Livros disponíveis na Amazon







Uma noiva herdada de Jacqueline Baird
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Uma noiva herdada


His Inhrited Bride

Coleção Paixão

, N° 16
Editora Harlequin , 2003
Jules está desesperada para saber se vai conseguir pagar o tratamento de sua mãe com a herança que receberá de seu pai. Mas ela descobre que deve se casar com o lindo e multimilionário Randolfo Carducci antes de solicitar sua parte! Rand está absolutamente atraído pela sua noiva,mas será que Jules não passa de uma caçadora de herança? Para tentar esclarecer essa questão,Rand faz uma proposta para Jules:que ela seja sua amante-e somente então receberá a quantia a que tem direito e de que tanto necessita.
80 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Parabéns, nota 0 pra esse livro! De péssimo tom, que mocinho arrogante e nojento! Ele faz merda o livro todo e ela sempre perdoa, a vontade era de dar um socão na cara do babaca em diversos momentos. E olhe que gosto de livros com ogrinhos, mas esse é péssimo... Até o final do livro quando ele pede pra ela morar com ele quer que seja uma amante residente, sério isso????? Aí do nada quando vê que mais uma vez estava errado sobre ela, ele descobre que a ama, e ATENÇÃO na hora de se declarar ele joga a mesa do jantar longe, mostra traços ABUSIVOS DEMAIS, se um cara tem essas reações descontroladas com você corre que é cilada Bino! Uma coisa é uma resposta sarcástica, duvidar da índole por causa de situações fora de contexto e se arrepender e se desculpar verdadeiramente, outra é beijar sem consentimento e quebrar coisas...
4
Raking hot
0  Gostei

Amei a mocinha. Achei ela tão madura e independente. Não sei o que dizer do mocinho. Apesar de todas as desconfianças terem justificativa. Esse mocinho é muito arrogante, ele se acha um Deus grego. E o pior que deve ser. Apesar de tudo não consigo odiá-lo. O casal tem muita química. Ele foi atrás dela, pq não conseguiu esquecê-la. Um chá bem dado. Essa história vale a pena. Não desistam nos primeiros capítulos.
4
Raking hot
0  Gostei

Adorei
3
Raking hot
0  Gostei

Essa autora faz uns mocinhos bem tensos e mandões. Às vezes, pesa a mão.
3
Raking hot
0  Gostei

A história é boa, porém faltou algo, para que pudesse atingir um patamar melhor
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt