Livros disponíveis na Amazon







A noiva rebelde de Helen Bianchin
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 13

A noiva rebelde


The Disobedient Bride

Coleção Paixão

, N° 30
Editora Harlequin , 2005
O bilionário Tyler Benedict tinha um casamento perfeito até voltar para casa e encontrar sua cama vazia. Lianne, sua esposa, havia partido! Tyler, então, resolve contratá-la para ser sua advogada— uma proposta que ela não pode recusar. Porém, desta vez, Lianne sabe de suas manipulações: ele quer mais do que uma mera relação comercial. Tyler a quer em sua vida novamente!
20 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Olha o grau de humilhação da pamonha:"Para você seria muito fácil esquecer as fo­focas que enxovalharam meu nome nos tablóides. Da expressão de pena no rosto das pessoas nos eventos so­ciais. Dos comentários maldosos. Minha vida foi moti­vo de especulação e chacota. Tyler escutou-a em silêncio. — Eu fiz uma declaração à imprensa na ocasião. — Claro! — Ela não conseguia disfarçar a amargura em sua voz. — "Sou um homem feliz e amo minha es­posa." Sim, amava a pamonha, mas desfilava com a biscate nos eventos sociais, para né.
1
Raking hot
0  Gostei

Eu não sei como teve gente que gostou desse livro, o cara vivia pra cima e para baixo com a tal "amiga" e todo mundo pensava que ele era amante dela, embora não fosse, lógico que a mocinha se sentia humilhada, ele só parou de "andar" pra cima e pra baixo com a biscate porque ela morreu porque se não ía continuar humilhando a pamonha. Odiei.Ela devia agrader por ter um marido especial??? especial??? o cara humilhava a idiota para agradar a mãe dele. só parou porque a vagaba bateu as botas.
1
Raking hot
1 Gostei

Tenho que concordar com os comentários anteriores, a temática do romance é muito boa, porém, ou a autora não soube desenvolver ou a tradução ficou muito ruim. Dá pra ver que foi traduzido da versão em espanhol, então ficou um portunhol meio complicado aí! O tema bem clichê, mas quando bem escrito eu adoooro, ou seja, suposta traição, suposta amante, marido que corre atrás pra se redimir e mocinha dura na queda, mas faltou alguma coisa aqui!!!
1
Raking hot
0  Gostei

sex chat
1
Raking hot
0  Gostei

azithromycin 250 mg price e98hd9uq3U
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt