Livros disponíveis na Amazon







A Amante Comprada de Lynne Graham
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 46

A Amante Comprada


Mistress Bought and Paid for

Coleção Paixão

, N° 46
Editora Harlequin , 2006
Será que a supermodelo Lydia Powell tinha realmente roubado dinheiro de uma instituição de caridade? Cristiano Andreotti esperava que sim, pois essa era sua chance de se vingar da mulher que o havia esnobado. Ele daria o dinheiro desaparecido e em troca teria Lydia ao seu bel-prazer! Mas Cristiano descobre que Lydia é virgem e se tirar a inocência dessa mulher terá que se casar com ela!
168 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Verdade, prostituição é prostituição, infelizmente os livros da Lynne são quase todos assim.
5
Raking hot
0  Gostei

Gostei do mocinho, apesar de tudo. A mocinha é muito ingênua com relação à mãe. Dá vontade de sacudi-la. O início da paixão deles foi bonitinho. Muita confusão poderia ter sido evitada.
1
Raking hot
0  Gostei

Sinceramente, não sei o que esse livro tem de mais. O mocinho COMPRA favores sexuais da mocinha, e com contrato e tudo, portanto: prostituição! E alguém ainda escreveu nos comentários: "pena que homens assim só existem na ficção mesmo". Discordo, INFELIZMENTE homens iguais a esse dessa história existem e muitos! Mas para quem curte um livro hot e com esse tipo de chantagem, vá em frente! Eu considerei tudo muito seco e frio...lamentável essa história.
5
Raking hot
0  Gostei

Eu adorei
3
Raking hot
0  Gostei

Bom. É Chantagem! E essa chantagem foi daquelas bem cretinas. Ele é rico e queria ela como amante. Ponto! O final é daqueles "os fins justificam os meios". É romance Hot, Mas a leitura não me empolgou. Talvez seja porque estou cansada. Leiam, para tirar a dúvida.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt