Livros disponíveis na Amazon







Traições e Desejo de Michelle Reid
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 67

Traições e Desejo


The Ranieri Bride

Coleção Paixão

, N° 61
Editora Harlequin , 2006
Quando Enrico Ranieri descobre que Freya escondeu a existência de seu filho, ele exige o casamento para poder ficar mais perto da criança. Enrico não pretende entregar seu coração a Freya, mas está disposto a oferecer o máximo de prazer na cama...Freya precisa convencer Enrico de que é inocente, pois não suportará viver apenas como esposa de conveniência.
120 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Não houve redenção nenhuma do ogrão com excesso de testosterona, mesmo quando a Freya escancara as verdades na cara dele, acusando-o das maldades e chantagens que ele fez no passado e presente, o cretino não perdeu a pose, ao contrário, tornava-se cínico e irônico, jamais pediu perdão pelas injustiças que cometeu, bem como nunca confessou à mocinha, que de fato, preferiu acreditar nas mentiras do primo, porque ele nunca teve intenção de assumir um compromisso sério com ela, e a suposta traição foi a desculpa perfeita para ele descartá-la com facilidade, afinal eles já moravam juntos há um ano e ele soube usar isso a seu favor muito bem! Esse vai para a listinha dos livros que odiei para não correr o risco de ler de novo por engano!!!
2
Raking hot
0  Gostei

Clichezão que faz parte da maioria dos livrinhos de banca. O magnata poderoso, que tem a pica das galáxias, escorraça a mocinha jogando-a, literalmente, na rua, descartada como lixo, com suas coisas numa caixa de papelão, sem chance de defesa! Depois o garanhão vive numa boa, comendo todas as put@s que consegue pegar. Reencontra a mocinha “por acaso” e vem a célebre frase: Por que não me contou sobre o MEU filho? Tenho nojo disso cara, eu tbem não contaria a esse traste, se meu filho, qdo crescesse, quisesse conhecer o traste do pai, aí seria uma escolha dele, mas enquanto criança indefesa não chegaria perto! Outra coisa incoerente nesses casos é o ciúme absurdo do cara, o escroto fica 03 anos de cama em cama com suas amantes, sem sequer lembrar da mocinha, e de repente vem todo marrento, exigindo saber com quantos homens ela dormiu, é muita cretinice até pra ficção!
1
Raking hot
0  Gostei

Mocinho abandona ela grávida, depois vem todo mandão se achando traído. muda a vida dela radicalmente sem mais nem menos.. gostei não
1
Raking hot
0  Gostei

Sinceramente eu não gostei! Ele errou muito feio e nem pediu perdão quando descobriu! Que cara mais egoísta....
5
Raking hot
0  Gostei

Esse livro está na minha lista dos melhores. Recomendo.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt