Livros disponíveis na Amazon







Mestre do Prazer de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 26

Mestre do Prazer


Máster of Pleasure

Coleção Paixão

, N° 65
Editora Harlequin , 2006
Gabriel jamais perdoou Sasha por tê-lo abandonado para se casar com outro. Agora viúva, ela jamais esperaria a nomeação dele como herdeiro de seu marido. Mas, mesmo vulnerável, ela não se renderá. Há muito a perder, e algo deve permanecer em segredo a qualquer custo...
61 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

A única vítima da história é o mocinho, mocinha mentirosa e traiçoeira. Nunca foi honesta com o cara e casou com o parente velho endinheirado do mocinho.escondeu filhos do mocinho por vingança.ela merecia pagar mais caro, não sofreu nadica.
1
Raking hot
0  Gostei

A pseudo mocinha mereceu cada ofensa que levou. Realmente, a culpada pelo cara pensar mal dela é unicamente ela mesmo, nunca esclareceu que não teve outros amantes, se ofereceu pro cara, queria que o cara pensasse o que? que ele foose adivinha? E realmente, como disse a pessoa aí embaixo, casou com um velho por dinheiro! Poderia ter ido trabalhar nao é? Como tantas mães solteiras fazem, não tinha porque o mocinho se arrepender porque le foi induzido a erro e o unico enganado foi ele que não viu os filhos crescerem.Essa mocinha de mocinha nao tem nada, fosse trabalhar honestamente, daí sim eu a admiraria, agora casar com um velho dinheirudo? Fácil daí né?
1
Raking hot
0  Gostei

Eu acho que a culpada por ter sido tratada como foi é da mocinha. Ela se ofereceu para ele e não esclareceu que não tinha tido outros amantes. Além disso casou com o velho por dinheiro. por que não foi trabalhar, se virar, ter uma vida honesta? Não, preferiu casar com o velho. E por não contou que estava gravida? O caminho da honestidade é sempre o melhor, pode ser que ele não casasse com ela, mas poderia tê-la sustentado e a seus filhos. Não vi nada de heroína nas atitudes da moça...
5
Raking hot
0  Gostei

Excelente.
1
Raking hot
0  Gostei

O livro está mais para erótico do que para romântico, pois a descrição dos pensamentos dos protagonistas levam a essa conclusão, assim como a descrição das cenas de sexo. Achei que o sofrimento do mocinho no passado não justificou a frieza, a crueldade e impiedade com que ele tratou a mocinha, e o seu arrependimento no final não foi tão convincente. A mocinha sofreu muito mais do que ele, só encontrando apoio depois de crescida, e depois de ter suportado tudo que ele infringiu a ela, conseguindo superar o passado e criando os filhos com muito amor. Ele não podia julgá-la de forma alguma, até por conta do próprio procedimento. Ele não mostrou-se uma pessoa piedosa e há momentos em que os pensamentos dele a respeito da mocinha chegam a chocar, principalmente considerando a idade dela e a experiência de vida dele. Realmente, é um drama bem escrito mas angustiante. Já li livros muito bons da Penny Jordan, e acho que ela sempre se saiu melhor naqueles + românticos, a ex. de SONHO PROIBIDO.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt