Livros disponíveis na Amazon







O fogo do desejo de Charlotte Lamb
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 46

O fogo do desejo

Ler livros romances pdf

Pagan Encounter

Coleção Julia

, N° 54
Editora Abril , 1979
Leigh ouviu atentamente as amargas confissões de sua prima sobre seu namoro com Matt Hume e, mesmo antes de vê-lo, já sabia que ele era um conquistador barato e sem escrúpulos. Quando o conheceu, e ele lhe ofereceu um emprego como secretária, Leigh aceitou — viu ai uma excelente oportunidade para puni-lo pelo que ele havia feito à sua prima e a várias outras mulheres. Só que as coisas não saíram exatamente como ela havia planejado. Em pouquíssimo tempo, estava irremediavelmente atraída por Matt. Ela o odiava e o desejava ao mesmo tempo. Poderia libertar-se daquele fascínio, antes que fosse tarde demais?
40 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

História interessante... no começo a mocinha "tenta" resistir, insistindo em desprezar o mocinho, apenas para não cair de primeira na cama dele, [SPOILER] só faltaram transar no elevador. Como alguém escreveu no comentário abaixo: "os dois estão no mesmo nível", ao menos ela teve a "consideração" de ser transparente com o noivo, e por em palavras o que ambos já sabiam. Enfim, apesar do casal ser bem construído, não conseguiu me empolgar, talvez por achá-lo pouco empático, mas vale a pena ler!
1
Raking hot
0  Gostei

Então o herói oferece a ela o emprego dos sonhos, claro, com ele. E ela aceita. Porque ela está tentada. E porque ela pode. Adeus noivo. Tanto o herói quanto a heroína estão cercados por pessoas que os consideram irresistíveis. A filha mais nova de seu chefe está apaixonada por ele e a heroína, longe de ter ciúmes, a observa com pena porque entende que é uma causa perdida e que o herói só brinca com ela como um gato com um rato. Portanto, não há aqui nenhuma heroína vítima, mas uma mulher durona que está no mesmo nível do herói e pode aceitar seu jogo. Eles se casam e eventualmente ela declara seu amor. O herói a amou o tempo todo. Este é um livro para ler.
1
Raking hot
1 Gostei

Uma daquelas pequenas obras-primas da querida tia Charlotte. Esses dois são uma maravilha. A heroína é uma vadia fria que, por já ter se apaixonado por um homem e ele a traído, agora não está disposta a amar nenhum homem. Ela mantém um noivo por quem não está apaixonada e o pobre coitado está apaixonado por ela. Depois vem o herói. Quem é sua contraparte masculina. E assim que a vê ele pensa “minha”. O beijo no elevador foi um daqueles momentos que você gostaria de vivenciar uma vez na vida. Imagine um estranho sexy com você em um elevador. Ele vê você, ele te quer e depois de uma conversa tranquila ele te beija como se quisesse sugar sua vida. Este beijo é um exemplo de como um bom escritor pode tornar um beijo muito mais sexy e quente do que todas as descrições de sexo fetichista explícito no mundo.
1
Raking hot
0  Gostei

Charlotte lamb sempre tem essas passagens absurdas de agressão entre o casal. Não sei como ela acha normal ou romântico ou sexy esse tipo de atitude por parte do protagonista (homem ou mulher). Disseram que foi erro de tradução e pelo que vejo não dá pra confiar nem um pouco na tradução das editoras.
1
Raking hot
0  Gostei

A história chata! Não entendi o porquê de tantos elogios...
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt