Livros disponíveis na Amazon







Desafios do desejo de Lynne Graham
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 45

Desafios do desejo


The Ruthless Magnate's Virgin Mistress

Coleção Paixão

, N° 119
Editora Harlequin , 2008
Nikolai deseja Abbey, e está disposto a chantageá-la para conseguir o que quer, e é apenas questão de tempo até ela ceder a sua implacável sedução... Mas estará ele preparado?
72 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

ADORO OS ROMANCE DE LYNNE GRAHAN N
1
Raking hot
1 Gostei

Concordo com a Beatriz, mocinhos da Lynne são sempre os mesmos. Ela parece ter uma forma, ou uma macro no word, para fazer isso. Ela só muda a nacionalidade, diminuí ou aumenta a altura e a tonalidade da pele, e olhe lá. Suas mocinhas são sempre virgens, celibatárias ou congeladas não importa a idade. Já li um romance dela com uma de 33 anos e não havia motivo nenhum para a mulher não namorar, até o mocinho mais jovem que ela se espantou e, é claro, era mega experiente, pois não importa se a mocinha tem 18 anos ou 80 ela sempre vai ser inexperiente, e não importa se ele tem 18 ou 80, se é mais novo que ela... ele sempre vai ser um ator pornô. Grahan conduz bem suas historias, mas é cafona e preguiçosa. É sempre mais do mesmo. A virgem/celibatária/congelada e o mulherengo/milionário/lindo/sexy/arrogante.
3
Raking hot
0  Gostei

Bom. Segundo livro da série “Noivas Rebeldes, Maridos Arrogantes”, com suas histórias interligadas, continua seguindo o mesmo critério da anterior: nada extraordinário ou grandes tramas. Achei esse mais sensual que “Último Desejo”, pois Nikolai demonstra ser um pouco mais passional que os mocinhos dessa série: fortes, meio metódicos, comedidos quanto a sentimentos, do tipo que escondem as emoções sob um frio autocontrole, possessivos e extremamente arrogantes, mas não ogros: são educados e muito cavalheiros. Abbey continua na mesma linhas das mocinhas: obviamente opostas, decididas, totalmente passionais, dominadas pelas emoções e certamente brigam por tudo, mas sem extravagancias. Não tive dúvidas quanto as assistentes: não dormiu com elas. No prólogo mesmo, a descrição dele é clara sobre ele ser um homem altivo e arrogante demais para se envolver com funcionárias e que valorizava demais a competência delas para arriscar numa noite de sexo. Mas a participação delas não foi bem narrada
4
Raking hot
0  Gostei

Recomendo. Muito bom. Apesar da personalidade dominadora do mocinho, o enredo é bom. A história dos irmãos foi um plus ótimo. Mas concordo com os outros comentários, ficou um ponto obscuro sobre o final do prólogo. Para mim, ele dormiu sim com as assistentes. Mas enfim, acreditamos no final feliz.
5
Raking hot
0  Gostei

Amei.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt