Livros disponíveis na Amazon







Amarga Solidão de Lilian Peake
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Amarga Solidão

Ler livros romances pdf

The Little Impostor

Coleção Julia

, N° 71
Editora Abril , 1978
"Se você se envolver emocionalmente com ele, sofrerá muito, como aconteceu com todas as minhas outras damas de companhia." Essas palavras da. sra. Driver ainda ressoavam em sua cabeça e Carol sabia que, para uma dama de companhia como ela, era loucura sonhar com o amor de um homem atraente e cobiçado como Shaun, o sobrinho de sua patroa. Sim, era loucura... mas ela sonhava. Mesmo sabendo que, para manter seu emprego, tinha que continuar sozinha e renunciar para sempre ao amor... Mesmo sabendo que Shaun Sutherland, um escritor famoso, jamais levaria a sério uma mulher insignificante como ela...
19 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Senti vergonha da autora retratar uma mulher de modo tão baixo. Carol foi tratada como lixo, quanto mais Shaun a humilhava mais ela se rebaixava. Shaun era classista, mulherengo e infiel, admitiu ter uma namorada firme e a recepcionista como sua “amiga”. Era sabido que passava as tardes no quarto do hotel, transando com a recepcionista, sendo infiel a sua namorada! Após as tardes de safadezas, ele saía no encalço da tontinha agredindo-a física e psicologicamente, como se ela fosse uma cadelinha, chutava e depois dava um agrado. Shaun era desprovido de qualquer sentimento, perseguia a tontinha em todos os lugares. E Carol era patética ainda ficava excitada com o cara, mesmo Shaun sendo cruel com ela na frente das suas mulheres. Shaun era desprovido de sentimento e vem dizer que a amou desde a primeira vez que a viu? Isso depois da cena animalesca que ele fez com ela na biblioteca, empurrando-a pra fora, batendo a porta na cara dela, enquanto ele ria dela com a namorada nos braços?
1
Raking hot
0  Gostei

Amargura foi ter que ler esse livro até o fim. Demorei semanas para terminá-lo. A leitura não me empolgou. Achei a mocinha patética e o modo como tratou o ex-noivo foi deplorável. Ao invés de enfrentar o problema de frente, dizendo o que realmente tinha acontecido, preferiu se esconder e deixá-lo pensando o pior dela. As pessoas não são perfeitas, mas honestidade consigo mesma é algo que se preza e é uma dádiva em uma pessoa. Não é o pior, mas não vai para a galeria de meus favoritos.
3
Raking hot
0  Gostei

Não é dos piores. Voce consegue acreditar que eles se amam.
1
Raking hot
0  Gostei

Nossa que horror a mulher se acha insignificante, um lixo esse é mais um daqueles que o patinho feio se torna um cisne... desses esteriótipos já estou cheia já deu o que tinha de dá.
1
Raking hot
0  Gostei

Desculpem dama de companhia,nao de honra,desculpem o erro
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt