Livros disponíveis na Amazon







Adorável Chantagista de Penny Jordan
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 24

Adorável Chantagista


Blackmail
O conde Gilles era um sedutor apaixonado, às vezes um vilão sem coração. Mistura de anjo e demônio, que não hesitava em fazer o que fosse preciso para atingir seus objetivos. E, no momento, seu objetivo era casar-se com Lee, que o amava desde a adolescência. Mas ele só pretendia vingar-se do passado!
56 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Por curiosidade eu vim dar uma olhada na sinopse desse livro e fiquei HORRIVELMENTE PERPLEXA com os comentários de algumas leitoras, em especial o comentário da Nathiely (21.06.13)... meu Deus!
1
Raking hot
0  Gostei

Os ogros da PJ são do grau máximo: machistas, dominadores, violentos, traidores, infiéis e veneram uma virgem! E esse é o retrato fiel do Conde Giles. O conde chega, impõe sua presença a Lee, que vivia muito bem até então, a chantageia, casa-se a leva ao lugar de pessoas estranhas, bem próxima da sua atual amante, colocando sua vida em perigo. Pra melhorar a estupra (sexo forçado = estupro), a engravida de uma tacada só, e isso tudo em nome do imenso amor que ele sentia por ela desde que ela tinha 16 aninhos! Fala sério nem Stephen King escreveria melhor esse terror/suspense!
1
Raking hot
1 Gostei

Odiei esse livro, esperava mais quando eu comecei a ler. O estupro sofrido pela mocinha foi algo inadmissível. Não importa se eram casados ou se ela estava grávida, isso é horrível em todos os sentidos. É doentio.
1
Raking hot
0  Gostei

Eu até estva gostando do livro mais quando ela engravidou fiquei muito decapitada ela tinha muito ciúmes do filho. Eu acho que ela não gostava da criança. Posso até esta enganada mais foi a impressão que tive
4
Raking hot
0  Gostei

Bom eu adorei, e quanto ao "estupro" ela estava sentindo prazer ela não foi embora antes nem depois de isso acontecer .Então ele foi violento sim mas o fato é que ela não foi violentada !
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt