Livros disponíveis na Amazon







Casamento Por Conveniência de Fiona Hood Stewart
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 17

Casamento Por Conveniência


The Society Bride

Coleção Jessica

, N° 11
Editora Harlequin , 2004
Bonito, talentoso e rico Ramon Villalba não tem motivos para desejar uma esposa por conveniência. O que não o impede de aceitar esse tipo de matrimônio com a bela herdeira Nena Carvajal. Além de protegê-la dos caçadores de fortuna, o que ele realmente quer é conquistar essa mulher virgem e voluntariosa.
189 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

A diferença de idade não seria grande coisa se ela tivesse uns 25, 26 anos e ele tivesse 13 anos a mais, mas ela tinha 19 anos, ele 32, aí fica ruim né, nos dias de hoje, uma jovem dessa idade precisa viver um pouco né, namorar, ir a festinhas...não ficar presa.
1
Raking hot
0  Gostei

Olha, nesse livro fiquei com pena da amante, porque ele estava com ela um tempão, ela achava que era sério. Não que não tenha gostado da mocinha, mas não gostei desse mocinho não.
2
Raking hot
0  Gostei

Mediano...E olhe que adoro esse tema casamento por conveniência, mas achei chatinho.
1
Raking hot
0  Gostei

Nossa eu vi tanto comentario positivo sobre esse romance e nenhum menciona que tem amante foi uma supresa para mim Na verdade tirou um pouco do entusiasmo que eu tinha em ler esse romance depois desse spoiler
1
Raking hot
0  Gostei

Não simpatizei com Ramon, 32 anos parecendo um moleque sem noção, baita cafajestão. De cara caiu no conceito qdo cogitou manter a amante após casado! Pra que mesmo ele precisava ver a amante uma última vez, se já tinha terminado com ela por telefone? Um homem tão experiente cair no jogo da amante feito um babaca é inacreditável. No terrível flagrante, Ramon se deixou ser acariciado, aceitando o flerte da amante em público, sabendo que era armação dela. Ainda que a esposa não estivesse presente já seria constrangedor. Mas, ainda deixa a esposa pra acompanhar a amante em casa, sem se importar no estado que ficou a esposa depois da humilhação pública! E depois era a esposa que exagerava? Que não tinha sido nada tão terrível assim? Não foi terrível pra ele que ficou lá grudadinho na amante! Gostei dos pais de Ramon deu várias carcadas nele! Nena nunca era a prioridade dele, teve que acontecer uma desgraça na família para que ele tomasse vergonha na cara e virasse homem!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt