Livros disponíveis na Amazon







A Reconquista de Anne Mather
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 18

A Reconquista


Jack Riordan's Baby

Coleção Jessica

, N° 44
Editora Harlequin , 2006
Jack Riordan era tudo o que se espera encontrar em um homem. Por isso, precisava de uma mulher à altura! No entanto, Rachel tinha seus receios: ela e o marido tinham se distanciado após várias tentativas frustradas de ter um bebê. Mas Rachel estava determinada a reconquistá-lo. Se conseguisse seduzi-lo, talvez enfim concebesse o filho que Jack tanto desejava...
54 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Adoro romance que mostra os pensamentos do mocinho, que relata o que ele sente e quando sofre pela mocinha.
5
Raking hot
0  Gostei

Gente, adoro esse livro. Já li várias vezes!Discordo (com respeito) das crítica, pois acho um livro bem maduro,dilemas reais. A cena da reconquista é beeem interessante kkkkk. O único que gostei dessa autora.
1
Raking hot
0  Gostei

Ridicula é a atitude da esposa, que tira o marido da cama do casal, ele foi digno até demais, outro realmente teria colocado chifres nela.
3
Raking hot
0  Gostei

É bem o tema que eu gosto, adoro quando tem uma vilãzinha pra infernizar o casal, mas a narrativa é bem arrastada e alguns fatos surreais. Fico imaginando a quantos anos eles eram casados, pois [spoiler] já fazia + de 02 anos que eles não dormiam juntos e não faziam sexo... Nesse caso, pra mim os dois estavam separados, apenas vivendo na mesma casa.[/spoiler] A esposa fica sabendo que o marido “arranjou” uma amante nesse meio tempo e começam as indiretas com acusações. O imbecil do marido não confirma e nem nega coisa nenhuma, [spoiler]no início até eu achei que ele realmente tivesse transado com a vilã. [/spoiler] Eu só achei o relacionamento deles frio demais eles sequer brigavam, onde fica a paixão, o ciúme, o descontrole, faltou isso, emoção, aquela coisa passional. A suposta amante do marido afronta a esposa na casa dela e fica por isso mesmo. Mas não é de todo ruim dá uma melhorada no final com revelações bem surpreendentes!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Vou contar o livro, não leiam: A mocinha tem dificuldade de manter a gravidez, aborta e se fecha para o marido. Eca. Isto é o que? Idiotice. Porque não falar como se sente? Sua dor, sua tristeza, sua decepção? O mocinho tá doente e não conta para a mocinha. Eca. Uma louca varrida fica no pé do mocinho e diz para mocinha que ela é corna. Os dois ficam calados. Eca. Como resolver isto? Aí o livro seguem com meias palavras até a penúltima folha. Eca. Eca. Eca. Não dá para mim, eu teria corrido léguas para ficar longe desta coisa vaga.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt