Livros disponíveis na Amazon







Atração sem limites de Kim Lawrence
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 23

Atração sem limites


The Italian's Wedding Ultimatum

Coleção Jessica

, N° 75
Editora Harlequin , 2006
Alessandro Di Livio é moreno, soturno, impiedoso... e capaz de qualquer coisa para proteger sua família, incluindo seduzir a alpinista social Sam Maguire. Mas ela é, na verdade, inocente, e uma única noite de paixão poderá mudar suas vidas...
46 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

A mocinha é tão irritante quanto o mocinho (só culpar a mulher é tão bobo). São iguais, almas gêmeas. Chatos que só eles. Só um porém, sou bastante cabeça aberta, liberal, mas para mim casamento é compromisso, então a lealdade é para o cônjuge. Ele foi escroto quando disse que manteria o segredo da amiga. Ok que não contasse logo, afinal, tinham acabado de casar (poderia pedir um voto de confiança, mas nem isso), mas ele ia manter o segredo pra sempre. Lealdade acima de qualquer coisa no casamento, meu anjo. O livro realmente começa a valer a pena na parte final.
4
Raking hot
0  Gostei

Divertido e cheio de clichês, mas uma boa leitura. Tem ciúme, amor à primeira vista, bebê, tudo que faz um romance interessante.
4
Raking hot
0  Gostei

Nossa, me diverti muito com esse livro, recomendo.
4
Raking hot
0  Gostei

O livro é divertidíssimo, muito bom, tipo comédia romântica de sessão da tarde. O mocinho é o dominador possessivo, mas no fundo era boa gente, as pessoas se aproveitavam dele, como aconteceu com aquele casal de amigos. Mocinha bem porreta, só que em algum ponto ficou cansativo, pois eles ora faziam sexo ora brigavam e vice-versa. Pontos negativos: o mocinho convidar a “amiga” ao casamento, visto que publicamente eles eram tidos como amantes. A “amiga” era uma sonsa. A Falsiane fala à esposa que gostaria de ser mais que amiga. Por isso não confio tanto em amizade entre homem e mulher. ELE a via apenas como amiga e ELA o queria como amante! E a mocinha ainda diz que gostou dela e que a convidaria a frequentar a casa deles! Aff... é pedir pra levar chifres.
4
Raking hot
1 Gostei

Eu adoro esse livro. E só consegui lê-lo de novo graças as ajudas das meninas daqui.O mocinho é incrível, um dos meus favoritos, adoro o Alessandro! A mocinha tbm é boa,é inteligente e não leva desaforos para casa, mas às vezes é pirracenta demais.O que não torna a história perfeita é que a primeira parte do livro dura umas 70 páginas, e é só sobre fatos que ocorreram em um único dia, depois gastou +- o mesmo número de páginas para contar todo resto. Isso me incomodou, pq o início da história é cansativo e um pouco entediante e final foi mto rápido. Ressalva para a declaração no final, é a mais linda que já vi nesses livros.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt