Livros disponíveis na Amazon







Doce amor de Carole Mortimer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 14

Doce amor


Pregnant by the Millionaire

Coleção Jessica

, N° 92
Editora Harlequin , 2008
Nick Cavendish tenta dispensar Hebe, sua assistente, após uma noite de paixão. Mas isso não é tão fácil, especialmente quando ela começa a ter enjôos matinais... Diante de uma segunda chance de ser pai, ele desposará a qualquer custo a bela mãe de seu filho!
52 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Chatíssimo! Mocinha boba (não considero promiscua) e infantil para 26 anos de idade. Acho que acreditava até em Papai Noel. Fala sério, tem uma placa dizendo "Perigo! Não entre" e você entra e se ferra não pode culpar ninguém, só você mesma. É só um exemplo, quero dizer que ela sabia quem ele era, sua reputação, então ficou magoada sabendo que seria magoada. Ele é escroto, cheio de mimimi, de trauminha do passado. Não gosto de mocinho com trauma. Os traumas dos dos mocinhos são só para amenizar a escrotidão, vulgaridade deles. Não me convence. Esse daqui traumatizadinho e mulherengo pra caramba. Ah! Vá.
2
Raking hot
0  Gostei

Nossa não tem como negar que a história, nos prende do inicio ao fim. Mais teve vários momentos do livro que deixou à desejar, quando ele acusa ela de ser promíscua porque não se defende? Conta para o cara do único amante que teve, mulherzinha sem atitude, é isso que dá ser fácil.
1
Raking hot
2 Gostei

Mais um livro que se declara ser romance, porém passa bem longe disso.Uma forte atração que leva o casal para um tórrida noite de prazer. Depois de algumas semanas se encontram, surgi um problema, somente brigam... em nenhum momento há período de convivência saudável... quando não brigam estão na cama. Os próprios personagens relatam isso... porém em quatro dias convivendo assim declaram amor eterno. A base do relacionamento desse casal é a sintonia sexual. Não há companherismo, respeito e outras coisas... o pior livro dessa autora.
4
Raking hot
0  Gostei

Amei, muito fofo. Só achei mocinho lerdo demais para correr atras da Hebe.
4
Raking hot
0  Gostei

Gostei. Recomendado
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt