Livros disponíveis na Amazon







Dúvida que atormenta de Daphne Clair
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 25

Dúvida que atormenta

Ler livros romances pdf

Something less than love

Coleção Julia

, N° 105
Editora Abril , 1979
Sim, Thad duvidava da fidelidade de Vanessa. Por que? Será que ele estava apenas inseguro depois de tantos meses nos hospital por causa daquele acidente de carro? Impossível. Vanessa repetia para si mesma. Ele a amava! Mas os olhos úmidos dele revelavam ódio, seu rosto cansado,suas olheiras era a marca sofrida de um homem atormentado. Então, um dia ele passou a humilhá-la abertamente: - As vezes eu tenho vontade de matá-la - disse - Por que você não passa de uma vagabunda louca por sexo, não é? - O mundo de Vanessa ruiu. O que ela havia feito? E , por mais que o amasse, como suportar tanta maldade?
61 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Para quem gosta de mocinhos ogros este livro é ideal. Eu não gostei do Thad, ele foi cruel com a Vanessa, maltratando-a, humilhando-a. Xingar a esposa de vagabunda sem ela saber porque estava sendo atacada achei imperdoável! Eu teria mandado ele pro inferno rapidinho, mas Vanessa era submissa e muito ingênua, e deu mais motivos pra desconfiança do marido violento, acreditando no tal Ross! Mas, mesmo assim nada justifica as agressões do Thad, mesmo porque ele não era nenhum inocente, estava cheio de chameguinho com a tal Celine, os dois se tocando com intimidade na frente de todos, inclusive da Vanessa, e Thad ainda dá a entender claramente que se não rolou sexo entre eles, era somente porque Celine não quis porque era apaixonada pelo marido! Então que moral Thad teria pra reclamar alguma coisa!
5
Raking hot
0  Gostei

Amei esse livro e já virou o meu favorito ever. O mocinho é ciumento e cruel, a mocinha mantém a esperança de que ele vai voltar a ser um homem apaixonado e não desiste do casamento (eu já teria desistido!). E no meio disso tudo tem um pretendente mau-caráter e insistente ao extremo, suspeito de mandar cartas anônimas. Um romance com sentimentos humanos, diálogos inteligentes, conto de fadas real... Simplesmente amei!
1
Raking hot
1 Gostei

Amei esse livro e já virou o meu favorito ever. O mocinho é ciumento e cruel, a mocinha mantém a esperança de que ele vai voltar a ser um homem apaixonado e não desiste do casamento (eu já teria desistido!). E no meio disso tudo tem um pretedente mau-caráter e insistente ao extremo, suspeito de mandar cartas anônimas. Um romance com sentimentos humanos, diálogos inteligentes, conto de fadas real... Simplesmente amei!
5
Raking hot
0  Gostei

Eu adorei esse livro! Uma estória com sentimentos humanos, como nós somos, e não perfeitinhos. O mocinho ciumento e a mocinha sofrendo, mas altiva. Aliás, sou suspeita pq adoro romances em que o mocinho é ciumento e possessivo. Alguém tem algum para me indicar? Eu agradeço!
1
Raking hot
0  Gostei

Enquanto eu lia o livro ia pensando o porque da mocinha nunca perguntar pro marido oq tava acontecendo com ele. Nao era um relacionamento igual na maioria dos romances, com mocinhos ricos e mocinhas que se sentiam intimidadas, pelo contrário, eles eram apaixonados, duas pessoas q se conheciam bem, namoraram por anos e eram recen casados. Ai de um dia pro outro o marido muda de homem apaixonado pra um comportamento frio e em várias ocasiões super cruel, e a mulher faz mil indagações mentais, desabafa com outros, mas não pergunta pro cara "o que tá acontecendo com vc?", ou até mesmo no meio das discussões não grita "pq vc virou esse canalha?" Parecia q na vdd ela não queria saber, pq não era uma questão de insegurança ou se sentir intimidada. O marido se tornou outra pessoa e ela não tinha nem a curiosidade de saber o porque?? Aff!!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt