Livros disponíveis na Amazon







Casamento em Perigo de Miranda Lee
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 27

Casamento em Perigo

Ler livros romances pdf

Marriage in Peril

Coleção Julia

, N° 1118
Editora Nova Cultural , 2003
A batalha para salvar o casamento começou... no quarto! Brooke estava feliz, casada Com o rico italiano Leonardo Parini... até ouvir acidentalmente uma conversa que sugeria que Léo já fora perdidamente apaixonado pela esposa do irmão. Brooke não queria acreditar que seu marido maravilhoso fosse infiel, mas logo teve a dolorosa confirmação de que ele estava visitando a cunhada em segredo. Deveria Brooke revelar a Léo o que sabia? Uma coisa era certa: o marido ainda a desejava, como nunca, o que lhe dava esperança de salvar seu casamento. Lutaria pelo homem que amava, não aborrecendo-o com cenas de ciúme, mas fazendo tudo o que pudesse para seduzi-lo ...
81 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

A mulher claramente ía da em cima do cunhado, passando a mão no rosto dele e dizendo que devia ter casado com ele? onde isso acabaria? Com certeza que na cama, a mocinha provavelmente chegou na hora h. Isso fatalmente ía ocorrer, pois Francesca era uma puttana mesmo.
1
Raking hot
0  Gostei

Zulds, mas de certa forma ela era culpada, no momento que ficou adulta por que não se livrou do horror que vivia? Porque gostava, se não tinha procurado um psiquiatra logo né.Daí ficou correndo atras do cunhado porque queria coisinha, ora , a mulher era assim.
1
Raking hot
0  Gostei

Não gostei dessa história,casal nada a ver, e para completar essa história da Francesca, Deus me livre, que horror.
1
Raking hot
0  Gostei

Concordo com o Anônimo (28/05/2017), tanto o marido quanto a cunhada não agiram corretamente, pisaram na bola sim, e bem feio... qualquer esposa pensaria e se sentiria da mesma forma que Brooke! O marido não deveria guardar segredos da esposa e vice-versa, fica muito suspeito o comportamento dele e sabe-se lá até onde todo esse "consolo" com a cunhada poderia chegar, pra sexo seria um pulinho...
1
Raking hot
0  Gostei

Li esse livro faz tempinho já, mas pelo que me lembro apesar de mocinho ser inocente, ele tbm deu motivos e agiu errado sim diversas vezes. Pq por mais boa intenção que tinha e não ter maldade nas ações não quer dizer q era certo ele ficar consolando a cunhada "pelas costas" da esposa, é aquela história de lealdade e colocar a pessoa q se ama em primeiro lugar, e a cunhada tbm bem sem noção, ficar atras do mocinho pedindo consolo sendo q ele era casado e q isso poderia ser prejudicial ao casamento dele.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt