Livros disponíveis na Amazon







Alguém que não me quis de Carole Mortimer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 61

Alguém que não me quis

Ler livros romances pdf

Savage interlude

Coleção Julia

, N° 114
Editora Abril , 1979
Tudo que Kate queria na vida era entregar-se a Damian Savage, acabar com aquela tortura que dilacerava seu coração a meses. Ela o amava desesperadamente e seu corpo todo queimava de desejo por ele. Um desejo que Damian também sentia, e muito forte. Mas se Kate cedesse seu futuro com ele se resumiria a um caso explosivo que não iria durar mais de 2 semanas. Ele mesmo havia afirmado isso! Porque no coração daquele homem cínico não havia amor para ninguém. Valeria a pena entregar o corpo e a alma a alguém como Damian na esperança de viver apenas um breve momento de felicidade?
350 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Talvez o melhor livro da Carole. Recomendo!
4
Raking hot
0  Gostei

O livro tem umas situações hilárias por conta dos mal-entendidos. Ponto positivo para a mocinha teimosa e com personalidade, mas como já disseram, o "herói" as vezes parece até vilão. Há algumas situações supostamente "românticas" que causariam calafrios até naquela época, imagina agora? Eu queria entrar no livro para bater sim, mas não na garota e sim nesse cabra, que usou da posição de autoridade para pressionar uma menina praticamente sem conhecimento de mundo, e no irmão dela que foi conivente com tudo isso. Não que idade seja um empecilho para romance, mas nesse livro soou como uma raposa velha se jogando atrás da presa que mal chegou nos vinte anos. O livro é maneiro? É maneiro, sim, porém deixaria qualquer mãe/tia/irmã mais velha revoltada com o quanto esse livro pode ser errado.
4
Raking hot
0  Gostei

O livro é muito bom mas a vontade é entrar no livro e bater na mocinha que sofre prq gosta! Passa o livro todo enganando o rapaz!
1
Raking hot
0  Gostei

Um dos melhores q eu já li em termos de insistência de mocinho. Adorooo um mandão é ciumento e esse homem é um desses homens com toda certeza, pra mim foi perfeito, realmente só o final q ela o perdoou cedo demais, mas pra mim ainda n estragou o livro. Esperar uns meses pra ler Novamente! Luanna Mendonça
4
Raking hot
1 Gostei

O primeiro livro de romance que li. Muito bom
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt