Livros disponíveis na Amazon







Depois do Baile de Janet Dailey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 41

Depois do Baile

Ler livros romances pdf

Nigth of cotillion

Coleção Julia

, N° 124
Editora Abril , 1976
Eu tinha esquecido, Amanda, que você ainda acredita nessas bobagens sobre marido, esposa e finais felizes.' As palavras zombeteiras de Jarod Colby ainda ecoavam em seus ouvidos, enquanto ele a abraçava com paixão. Uma paixão a que A manda corresponde sem poder se dominar, tonta de amor e de desejo. Nos braços de Jared, ela se sentia como uma viciada: não conseguia mais passassem os beijos dele, sem suas carícias possessivas e dominadoras. Estava desesperada, perdida, fora de si... e morta de medo de que aquela felicidade terminasse. Porque viver sem ele seria uma agonia.
51 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Reli e continuo gostando muito. O amor incondicional dela faz ele se render ao amor, quando acha que vai perde-la.A protagonista é firme, não desiste dele, do amor, apesar da dureza e às vezes crueldade dele. Gosto muito.
4
Raking hot
1 Gostei

Reli este livro e o vi com outros olhos. É bem escrito e gosto da Janet Dailey. Respeito os comentários feitos, mas é uma boa história. Ela ama incondicionalmente e foi isso que fez com que ele se rendesse ao amor, depois de toda rejeição a ela e até ao filho.
1
Raking hot
0  Gostei

comecou bem,mas no meio do livro ficou horrive,ela nao tinha boca pra nada...
4
Raking hot
0  Gostei

Eu gostei muito do livro apesar da sinceridade do mocinho beirar a crueldade,Amanda não desistiu dele e no final eu achei que ele finalmente reconheceu o sentimento lindo que é o amor.
1
Raking hot
0  Gostei

Este livro me ensinou claramente o que uma mulher não deve ser, a mocinha Amanda para mim foi uma das piores, sem amor próprio nenhum e ainda sabia disso. No começo ate achei interessante, ela tinha um pouco de fibra e sabia dizer não, mas então, sem mais e sem menos ela virou um capacho, se fosse comigo no primeiro encontro eu já tinha cortado as asas do mocinho que se achava com o rei na barriga, mas ate ai dava para aturar a leitura, mas do meio para o final, sinceramente, a mocinha foi pisada e ainda parecia gostar, pq dizer que ama um homem que dizia claramente que não a amava e que so queria usa-la, ela devia gostar mesmo de ser humilhada, no finalzinho o "mocinho" tentou se redimir de tudo com umas palavras doces, mas não engoli, quen nasceu canalha e se casa com uma pata, sempre vai ser canalha. Resumindo, começo foi bom e depois se tornou um horror, se a mocinha tivesse sangue nas veias eu teria gostado, pq o mocinho corria atras no inicio quando ela se mostrava firme.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt