Livros disponíveis na Amazon







Amarga Traição de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 25

Amarga Traição

Ler livros romances pdf

Marriage Without Love

Coleção Julia

, N° 164
Editora Abril , 1981
Briony quase morreu ao descobrir que Ken Blake, o homem a quem amava, a tinha enganado. Interessado apenas num furo de reportagem, para desvendar um caso secreto sobre um conhecido financista, ele usou Briony de maneira vergonhosa e humilhante. Aproveitando-se do amor dela, levou-a para a cama e a convenceu a lhe contar tudo o que sabia sobre o famoso executivo. No dia seguinte desapareceu, deixando Briony à mercê de repórteres e familiares, todos tratando-a com desprezo e acusando-a de "informante". Sem poder se defender, e sabendo que seu crime tinha sido imaginar-se amada, Briony viveu um verdadeiro inferno. Agora, Ken estava de volta exigindo o que restara daquela noite: seu filho...
94 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

O título em inglês já define tudo. Casamento sem amor. Em inglês, realmente, é pior. Aff...
1
Raking hot
0  Gostei

Ele ROUBOU provas dela, ele abusou da confiança da idiota...e vem dizer que a amava??? da onde??? e a imbecil é que se desculpou com ele, ele nunca deu uma explicação para ela...que nojo dessa história.
1
Raking hot
0  Gostei

Qdo ha dúvidas após a leitura, procuro a versão original. E olha gente, é bem pior viu, na tradução deram uma boa suavizada. O Ken é muito mais cafajeste do que se imagina, além da sujeira que ele fez no passado, continuou o mesmo mau caráter no reencontro. O cara é frio e cruel, nem do filho ele gostava, era pura obrigação. A tal Louise, a amante francesa, teve participação maior, humilhando a esposa na frente do marido, e ele deixava. A vaca se esfregava nele sem o menor pudor e contava detalhes do caso deles, que eram muito bons na cama e por aí afora, a mocinha pra ela era um nada! E os dois safados ainda transavam, numa noite ele sai com ela e volta de madrugada, diz a esposa que o que ele faz e com quem não era da conta dela! No final não foi a tia dele que aconselhou a amante voltar pro namorado, foi o próprio cafajeste, disse a ela pra não esperar nada dele, porque estava casado e não podia oferecer nada mais do que já existia entre eles!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Duas autoras que eu leio com os dois pés atrás: Lynne Graham e Penny Jordan. O perfil dos mocinhos da LG é sempre o mesmo, com raras exceções: Milionários/Bilionários, lindos demais, irresistíveis demais, cruéis demais e espertos demais e... infiéis demais kkk. Já os mocinhos da PJ são muitos ogros e violentos, além de cruéis, mas alguns ainda se salvam o que não é o caso do Ken Blake aqui!
1
Raking hot
0  Gostei

Gente que romances horrível, a impressão que eu tive era que o mocinho odiava a mocinha não teve um momento de carinho era só patada,gostaria muito que a mocinha tivesse encontrado um novo amor e desse um pé na bunda desse Ken affff....
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt