Livros disponíveis na Amazon







Deusa de Pedra de Sally Wentworth
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 30

Deusa de Pedra

Ler livros romances pdf

Righful possession

Coleção Julia

, N° 166
Editora Abril , 1978
Glenda ficou desesperada ao receber a notícia sobre seu irmão. Ele tinha roubado uma quantia enorme da firma onde trabalhava, e agora estava na cadeia. Disposta a tudo para vê-lo livre, foi falar com a única pessoa que poderia retirar a queixa: o milionário Marc Kiriakos, ex-patrão dele. Marc concordou. Em troca, ela tinha que se tornar sua esposa, a anfitriã que ele precisava para suas reuniões de negócios. Glenda aceitou, claro; afinal, era um emprego como outro qualquer. Mas como estava enganada! Na noite de núpcias, Marc a procurou, exigindo seus direitos de marido. Violentada, usada como objeto de prazer, Glenda se tornou fria como a estátua de Afrodite que havia no jardim...
120 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Realmente a história tinha tudo para ser perfeita... [Spoiler] apesar do mocinho propor casamento a primeira vez que a vê... Mas o mocinho não conseguiu cativar: forçou a mocinha a ter relações na lua de mel e passou a metade da história sendo distante e controlador, não dá pra " romantizar" algo assim, pelo menos a mocinha não é abestada e o enfrenta muitas vezes, por ela vale conferir o livro!
1
Raking hot
0  Gostei

Poderia ter sido um ótimo livro, se não fosse por um determinado acontecimento por parte do mocinho que eu achei repugnante. A autora foi esperta em não descrever a cena da noite fatídica, acho que para amenizar o impacto ao leitor. Quando a mulher diz não... é não! A mocinha não foi bobinha, e nem se fez de vítima, enfrentou o grego idiota de igual pra igual! Mas, depois disso pra mim não teria perdão não!
5
Raking hot
0  Gostei

Gosto bastante desse livro.De vez em quando o releio!A autora devia castigar mais o protagonista!Drama bem construído!Ótimo!
5
Raking hot
1 Gostei

Apesar do incidente grave da noite de núpcias eu gostei fazer o quê? Achei meio absurdo uma proposta de casamento tão rápida mas deu para entrar na onda .... Eu aprovo ....
1
Raking hot
0  Gostei

Concordo plenamente com a Lucy.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt