Livros disponíveis na Amazon







Outra vez o amor de Sara Wood
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 12

Outra vez o amor

Ler livros romances pdf

The Kyriakis baby

Coleção Sabrina

, N° 1261
Editora Nova Cultural , 2000
Ela fará qualquer coisa para ter a filha de volta! Crystal e o magnata grego Leon Kyriakis romperam um romance tórrido no passado. Inconsolável, ela acabou por se casar com o irmão mais novo de Leon. E pagou um preço muito alto por isso: foi presa por fraude. Incapaz de provar sua inocência, Crystal viúva, perdeu a guarda da filha para... Leon! Crystal jurou fazer o impossível para ter a filha de volta, mesmo que isso significasse ter de mais uma vez, dividir a mesma cama com Leon.
25 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

O livro não é ruim, mas realmente eu não perdoaria o cara...mas a historia não é ruim não.
1
Raking hot
0  Gostei

Li um livro maravilhoso e vi o anúncio desse livro na capa fui procurar e li os comentários sobre o livro. Sinceramente não tem coisa pior do que ler um rui e vou ser franca tem muitos comentários negativos e não animou a ler o livro. Perdi o interesse
1
Raking hot
0  Gostei

Concordo com a Lidia, ele casou com outra, teve pena de uma estranha, mas não teve pena da mocinha...naõ deu uma explicação nada...poe panaca nessa mulher.
4
Raking hot
0  Gostei

Geeente! Essa estória é linda. Ele não a impede de ver a filha. E mesmo achando que ela é culpada (pq não tinham como ele pensar de outra forma), ele a trata bem, e cuida dela. E o final é lindo! Vale mto a pena ler.
4
Raking hot
0  Gostei

Apesar dos comentários negativos, resolvi ler o livro, porque adoro mocinhos "ogros". Mas, na verdade fui surpreendida por uma belíssima estória. O mocinha erra sim por não acreditar na inocência da mocinha, mas depois não lhe nega o direito de ver a filha, e não a trata mal, por fim, se rende, mesmo sem a certeza de sua inocência. A mocinha, por sua vez, perdoa rápido sim, mas de uma forma natural e bonita, não achei falta de amor próprio, fez tudo pela filha, e por amor ao mocinho também. Achei linda a parte em q ele descobre sobre a doença e fica com medo de perde-la e também quando revela seu ciúme. Recomendo!
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt