Livros disponíveis na Amazon







Corpos Ardentes de Patricia Lake
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Corpos Ardentes

Ler livros romances pdf

Untamed Witch

Coleção Julia

, N° 173
Editora Abril , 1981
Quando Amy conheceu Matt, não hesitou em lhe dar seu amor, sua confiança, seu corpo. Ele era o homem mais atraente e gentil que já vira, e sabia como despertar seu desejo. Por isso, ela se entregou àquelas mãos de escultor, esquecendo seus pudores. Passou com ele uma semana de sonhos em Creta, amando e sendo amada. Até descobrir que Matt era casado! Com o coração partido, Amy se refugiou na Cornualha. A paisagem calma do campo foi um bálsamo para sua alma atormentada. Mas agora Matt estava de volta, e ela descobriu que ainda o amava. Descobriu também que o fogo que ardia entre eles continuava aceso. Mas Amy jamais seria sua amante...
16 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei

O livro é bonzinho, na falta de outro melhor dá pra ler numa tacada. Mas, é somente mais do mesmo, perfeitamente esquecível. Como disse a colega acima, não importa as razões ou circunstâncias, o cara era mesmo casado e isso é adultério! A mocinha fez muito bem em cair fora!
1
Raking hot
1 Gostei

Perdi a conta de quantas vezes o Matt "a segurava dolorosamente pelos ombros" e foram muitas vezes mesmo. Sujeitinho agressivo, eu hein. Tá errado, esconde as coisas, é adultero (não importa o motivo, é adultero sim) e ainda agride física e emocionalmente a Amy. Amy também não fica atras. Quando uma mulher fica sabendo que o boy é casado o que ela faz? Vai embora sem olhar para trás, mesmo sofrendo. Amy foge, mas toda vez que ele a toca ela derrete que nem manteiga e cede. Não é um livro ruim, é claro que não se tinha consciência de relacionamento abusivo (aqui é o caso) no tempo que foi escrito, mas não havia necessidade dele todo o tempo apertar os ombros dela, como ela mesmo diz, dolorosamente. Tirando as agressões físicas (sem contar as emocionais), o livro é muito bom.
5
Raking hot
0  Gostei

Maravilhoso
2
Raking hot
0  Gostei

A história não é ruim, porém ela oscila, tem momentos envolventes, e em outros monotonia.
1
Raking hot
0  Gostei

Os livros da autora Patricia Lake costumam ter uma pitada maior de sensualidade que os livros de outras autoras de sua época. E suas histórias são bem elaboradas. Pena que ela não escreveu tantos livros, ou não foram editados tantos no Brasil.
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt