Livros disponíveis na Amazon







Adorável Chantagista de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 35

Adorável Chantagista

Ler livros romances pdf

Blackmail

Coleção Julia

, N° 189
Editora Abril , 1982
Seria possível amar um homem e odiá-lo ao mesmo tempo?, era a pergunta que Lee se fazia. Desde que tinha conhecido o conde Gilles Frébourg, nos seus tempos de adolescente, ela se torturava com essa dúvida. Quando Gilles a beijava, estremecia de prazer. Por outro lado, odiava-o profundamente por chantageá-la com uma carta que ela havia escrito há muitos anos... Gilles era assim: às vezes um sedutor apaixonado, às vezes um vilão sem coração. Mistura de anjo e demónio, ele não hesitava em fazer o que fosse preciso para atingir seus objetivos. E, no momento, o objetivo dele era casar-se com Lee, apenas para humilhá-la, por vingança!
63 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

É o tipo de leitura que quando li em minha adolescência AMEI, mas relendo com o o olhar crítico de hoje percebe-se que é difícil engolir algumas coisas. É preciso programar a mente para entender o contexto da época em que ele foi escrito (blablabla mulher ser pura blablabla virgem blablabla). Entretanto, mesmo assim, ainda continuo gostando do Gilles. É claro que ele é um arrombado, mas ao menos no contexto literário tornou-se um homem agradável e gentil para a protagonista da história. Sabendo separar ficção de realidade, contexto histórico e com o feeling da adolescência, dá pra encarar o livro e aproveitas bastante haha
1
Raking hot
0  Gostei

Olha, na literatura o que eu aceito ou relevo são animais que falam, pessoas com poderes sobrenaturais, licença poética....agora, estupro, chantagem, ameaça, agressão (coisas encontradas em muitos romances de banca) não são aceitáveis. Não estou dizendo que não deve estar em uma literatura mas relevar e achar ok, normal...não mesmo.
1
Raking hot
4 Gostei

ah não consigo aceitar certas coisas num romance não .mesmo sabendo que é só ficcão.
5
Raking hot
2 Gostei

O livro é bem legal, apesar de o mocinho merecer uns castigos antes do felizes para sempre; mas nem tudo é perfeito. Quanto à cena polêmica, ficou bem pesado. Na realidade é inaceitável, mas na Literatura, a gente relaxa e passa por cima do que é incoerente.
1
Raking hot
1 Gostei

nojo de estuprador
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt