Livros disponíveis na Amazon







Doce Chantagem  de Michelle Reid
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 16

Doce Chantagem


A Sicilian Marriage

Coleção Paixão

, N° 160
Editora Harlequin , 2006
O bilionário siciliano Rafael Monteleone está determinado a salvar seu casamento. Nina Monteleone não quer uma reconciliação, mas ele sabe ser bastante persuasivo... Agora, a questão é: quanto tempo levará até voltarem ao leito nupcial para recuperar o tempo perdido?
33 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Que história tediosa.
1
Raking hot
0  Gostei

O romance é bem curtinho e faltou um aprofundamento na trama. Rafael casou-se com Nina por razões obscuras. Enfrentam uma crise no casamento com dolorosa perda e ainda sob a desconfiança de Rafael. O casal se afasta e Nina adoece com depressão. Porém, sem a esposa saber, Rafael durante o casamento, manteve contato íntimo com Marisia, prima da esposa, que foi namorada de Rafael até ele se casar! Eles continuaram “amigos e confidentes”, até que o segredinho sujo vem à público e explode ao serem flagrados juntinhos, trocando carinhos em direção ao apê de Rafael, onde passaram a noite. Sinceramente, não acreditei no Rafael em momento nenhum, pisou na bola qdo a esposa mais precisou, ele lhe deu as costas. Pra mim, ele traiu a esposa com a prima, dando toda atenção a Marisia e seus problemas, quando não deu a mínima para o sofrimento da esposa, pois existe tanto a traição física quanto a emocional, Rafael traiu nas duas!
3
Raking hot
0  Gostei

História curta, mas vale a leitura
2
Raking hot
0  Gostei

Não é uma história ruim ou mau contada, mas infelizmente muito curta e sem profundidade, e sem grandes conflitos. Não causa grandes emoções como outras desta autora, que diga-se de passagem escreve muito bem. Mas da para passar o tempo numa leitura tranquila, e sem necessidade de maiores reflexões.
4
Raking hot
0  Gostei

Esse livro é uma delícia. Aliás, o casal é uma delícia quando estão juntos. Fiquei com vontade de mais deles. Uma pena o livro ser tão curtinho e superficial quanto aos detalhes. Mas ao longo da leitura dá pra entender tudinho; os mocinhos que de tão apetitosos, rs, faz com que queiramos mais e lamentemos não ter. Gostei muito da mocinha fria no início, mas depois bastante fervorosa com o mocinho que é um encanto todo apaixonado desde o primeiro encontro pela mocinha. Achei o romance deles, o envolvimento, o casamento...bastante maduro e gosto demais disso. Não gosto de relações promíscuas, mas também não sou lá fã das inexperientes e infantis, e definitivamente a dos mocinhos não era nenhuma nem outra. Pra mim soou bastante madura. Um aspecto maravilhoso! Amei!! Recomendo!! :D
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt